Boneca Falante Virtual Store

0

ESMALTE DA SEMANA IMPORTADO ANDREIA

"Oi, meninas,antes de mais nada eu quero agradecer o convite da Vivi para participar aqui no blog. Adorei! Eu me chamo Marlene e vivo em Portugal, por isso venho aqui mostrar para vocês o que existe por aqui. Ontem eu estava meio furiosa porque o meu esmalte azul manchou minhas cutículas todas e decidi usar algo mais sóbrio pra dar um descanso pra elas. Como todo o mundo anda falando do Particulière da Chanel, eu escolhi o meu "Particular" português. O esmalte que eu estou usando hoje é o 79 (é, esmalte português tem número e não nome) da marca Andreia. Para quem não conhece, a Andreia é uma marca portuguesa com mais de 105 cores na cartela e é hipoalérgica. Bem, mas quanto a essa cor, foi a primeira vez que eu usei e amei. Não é bem o Chanel, porque eu acho que o Chanel tem uma pitada mais de cinza, mas é linda de igual modo. Bem fina! E vocês, o que acham?"
Bjs Marlene
Marlene é nossa nova colaboradora, mora em Portugal e é portuguesinha. Marlene, obrigada amiga por esse belissimo post. Amei!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus