Boneca Falante Virtual Store

0

DUDA MOLINOS MÁSCARA PARA CÍLIOS-TESTAMOS

TESTAMOS A MÁSCARA PARA CÍLIOS DUDA MOLINOS:
Oi fofas, ganhei esta máscara para cílios no 6º encontrinho Make Maníacas em janeiro. Prometi uma resenha para a Raquel e aqui está. Testei e gostei demais do rímel, ele é tudo que eu procurava. Mas peraí...rs. Só para cílios inferiores, porque dá efeito e não borra. Ele é sequinho e eficiente, seca rápido tbém. Mas para mim que gosto de cílios de boneca nos cílios superiores ele não me cativou não. Continuo a usar nos superiores o meu Big Eyes da EYEKO. O Duda Molinos só uso para cílios inferiores, e não vivo mais sem. Ele me ajuda a ser rápida na make up sem borrar. Amei para este fim. Na fotinha tem a diferença nos cílios superiores. Super bjs fofas.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus