Boneca Falante Virtual Store

4

Como prensar sombras e pigmentos:

Este post tá participando da semana da leitora no: http://www.makeupatelier.com.br
Deixando comentários qndo vir nosso post no site make up atelier vc ajudará o CM a ganhar a promoção leitora da semana. Contamos com vcs chicas mimosas. Obrigada.
Oi chicas mimosas, bom dia. Hoje trago um tutorial da nossa colaboradora e amiga Luhly super útil a todas nós loucas por make up. Espero que gostem. Segue abaixo o tutorial. bjs

Como prensar sombras e pigmentos:

Olá meninas, ontem resolvi compactar minhas sombras em pó da contém 1g. A última vez que usei sombra preta ela sujou meu rosto inteiro e precisei refazer tudo de novo: aplicar base, pó, corretivo, e blush porque ficou tudo borrado de preto! rs
Desde já aviso que esse procedimento não tira de maneira alguma a pigmentação e a duração da sombra no rosto. E agora eu uso a quantidade certa, ou seja, não há desperdício de make.
Então vamos lá!

Foto passo 1
Usei:
-Álcool normal (não serve em gel)
- Jornal ou folha de revista (para não melecar tudo)
-Espátula
-palitos de dente
-Moeda (pode ser qualquer uma, eu usei a de 1 euro pq tinha o tamanho exato do potinho)
-Tecido
-sombras em pó

Pingue algumas gotinhas do álcool na sombra e vá misturando com o palito até formar uma pasta. Eu usei de 20 a 30 gotas,mas isso depende da quantidade de sombra que você está usando..vá pingando de pouquinho até formar a pasta.
Vai ficar igual ao passo 2 da foto acima.
Quando estiver totalmente misturada coloque o tecido sob o potinho e a moeda por cima do tecido e pressione com força por alguns segundos.
Olhe a foto passo 3 a 6.
E pronto!
Eu usei as sombras no mesmo dia , seca super rápido e ficou super prático!
Ah, esterilizem a moeda com álcool antes de usá-la só por precaução!rs
Espero que tenham gostado meninas.
Beijos, Luanna.

4 comentários:

Nágela

Muito charmoso seu blog. O tutorial da Luhly sobre a prensagem de sobras está fantástica. Não há como errar. Obrigada querida por compartilhar! Parabéns e sucessos com o blog.

Kel

Nossa mt legal e bem explicadinho!
Eu prensei todas as minhas sombras soltas.
Agora uso mais e sem medo.

Bjksssss

Luanna

Que bom que as meninas gostaram,sempre pessoas maravilhosas trocando dicas.adoro!

E nao esqueçam de clicar na foto pra ver maior!haha
beijão

Mariana

vivi, qual eh teu email, amada? estou precisando da foto da teresa com o brinde da menta! tu sabe se ela tem blog?

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus