Boneca Falante Virtual Store

0

COMO CONSERVAR ESMALTES NA PRAIA E PISCINA

Como conservar o esmalte das unhas na praia ou na piscina
1. Prefira as cores claras.Sim, a gente sabe que é difícil abrir mão dos vermelhos e laranjas lindíssimos e berrantes que combinam com a estação! A vantagem das cores clarinhas, estilo renda, é que quando descascam, aparecem menos. As unhas não ficam com aquela aparência de ?destruídas? com qualquer descascadinha.
2. Abuse da base e do extra-brilho.Essa vale para toda cor de esmalte: três dias depois de fazer as unhas, passe uma camada de esmalte incolor (base) ou extra-brilho. O incolor ajuda a dar uma segurada no esmalte.
3. Use cremes para as mãos.Não dá pra cuidar do esmalte e esquecer as cutículas! Coloque um pouquinho de creme nutritivo - pode ser aquele para as mãos que você já tem na bolsa, sim!- nas cutículas e massageie. Afinal, assim como o esmalte, a pele ao redor das unhas também fica mais sensível durante a temporada de areia e mar. Massageando ao menos duas vezes por dia, você evita as pelezinhas levantadas e deixa as mãos bonitas por mais tempo. Agora é só relaxar. Bjkas

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus