Sigma

27

BEPANTOL X BEPANTRIZ

Ontem fui comprar minha Bepantol e não tinha, a moça indicou-me outra com a mesma fórmula. Na hora fiquei desconfiada e resistente, mas por vocês resolvi testar, até porque ela chega a ser R$ 4,00 mais barata.
Ao chegar em casa fiz o teste da hidratação e olhei as embalagens de cima abaixo. Confesso que toda dúvida foi embora, acabei por dar nota dez e preferir a Bepantriz do que a Bepantol. Vou dizer porque.
É que a Bepantol tem a boca do creme enorme, o q faz ter mais disperdício que a Bepantriz. A embalagem de Bepantol é enorme, maior que 30g e isso faz com que ela parta o aluminio e vaze com o tempo. A Bepantriz hidrata sem melecar tanto e seca logo, fora que confere mesmo hidratação duradoura na cutícula. Hidrata também o esmalte de forma incrível, conferindo a ela brilho. Eu apaixonei, fora que o preço é amigo. Não largo mais. E vocês, topam testá-la?

27 comentários:

Taty Vieira

Com certeza vou testar a Bepantriz.
Como é bom encontrar produtos baratinhos e a diferença de 4 reias dá pra comprar 2 esmaltinhos!!hihihi!

Carlinha

ai que tudo essa dica

amei

Richard Bauck

Acabei de comprar a Bepantriz!
Como devo usa-la?

Wlw pela dica!

Anônimo

Eu comprei Bepantriz pq a diferença do preço foi grande: 18,00 x 10,00.
Vim prá casa receosa e resolvi pesquisar a fórmula de ambas. São iguais. Na hora de usar, a primeira coisa que eu observei foi justamente a tampa e o desperdício! Achei o seu blog enquanto pesquisava e resolvi deixar a minha opinião para apoiar a sua. CONCORDO PLENAMENTE!!!! Mamãe da Cecília.

CHICA MIMUS

Olá mamãe da Cecília, a Bepantriz é bem mais barata e é a mesma fórmula, adoro as duas e não tem unha e cutícula q fiquem feias passando todo dia à noite essas belezuras. Valeu pelo comentário, obrigada por tirar um pouco do seu tempo para deixar sua opinião para nós. Bjks

Cris Varino

Chica, também achei Cicatenol por 4 reais! A mesma fórmula. Bj

Ticiane Ingrid

fui hje na farmácia comprar a bepantol, não tinha então o farmacêutico me indicou a bepantriz!!
Nunca usei nenhuma das 2 mas por indicações de amigas resolvi experimenta-la e por ouvir falar tão bem da bepantol hesitei na hr em levar a outra...mas por fim fui convencida!!e chegando em ksa a 1 coisa que fiz foi procurar opiniões...que bom, parece que valeu a pena ter pego a mais barata, pq pelos comentários ela ainda é até melhor!!!!

obrigada !!!bjaumm

Tere Marcellino

Olá.
Pesquisando sobre a Bepantriz encontrei o seu blog.
Também fui comprar a Bepantol e não tinha, o farmaceutico me empurrou essa, fiquei meio receiosa, mas acabei levando, espero que seja tão boa quanto a Bepantol.

Anônimo

fui compra o meu bepantriz hj e confesso que fiquei meio na duvida mas ele e realmente bom

Anônimo

aqui em Olinda PE achei ela por 5,99 menos da metade do preço da bepantol 13,75

Anônimo

plágio:

http://fioplatinado.blogspot.com.br/2012/02/bepantol-x-bepantriz.html

CHICA MIMUS

Anônima, muito obrigada por me avisar desse plágio. A pessoa será contactada. Ela copiou todo meu texto com a cara mais lavada do mundo. Obg pelo aviso.

Anônimo

Como ela te copiou se o seu texto foi postado dia 24 de fevereiro e o dela dia 20 de fevereiro?

Anônimo

Ah sim...entendi..o seu é de 2010 e o dela de 2012...como tem pessoa cara de pau heim?!

Raphael Peres

ola a todos comprei as duas pra testar
a bepantol derma 20 g por R$18.00 e a bepantriz de 30 g por 7.50
nunca usei nenhuma das duas minha finalidade sera clareamento da pele no bumbum e virilha,comprei na
drogarias ultra popular na av ipiranga sao paulo

Anônimo

Comprei a bepantriz na falta da bepantol tbm, e acabei gostando. A unica diferença, pra mim, foi que a bepantriz tem um cheiro um pouco forte, mas suportável. Resultado igual, e mais barata. Super recomendo.

Anônimo

Axei o seu topico no google, sabe me dizer no caso de tatuagens se ela tambem é tão boa como a bepantol? pois tenho percebido falta de brilho na minha tatuagem...

Fernando

So um comentário extra, liguei na cimed a fabricante da bepantriz,e me informarão que a unica coisa que muda é a embalagem o restante é o mesmo produtos formula tudo igual..

Thayna!

HAHA comprei a bepantriz tambem porque na minha cidade não achei!
Simplesmente estou amando demais os resultados, tanto com as cuticulas, como olheiras e clareamento de axila!!
A minha custou apenas 5,30 comprei na farmácia do trabalhador.

Anônimo

ola!ouvi falar da bepantol que e muito boa mas comprei bepantriz vou usar vamos ver se e boa!

Anônimo

boa pomada

Anônimo

ola moçada isso mesmo a bepantriz é isso tudo e muito mais é uma pomada revolucionaria que esta dando o que falar pois relamente funciona agora é so comprar mas não se esqueça de usar todo dia e logo voce vera a diferença pois trabalho em uma drogaria e vendo muito

wagner

realmente funciona podem comprar

valeria

comprei um tubo na drogaria sao judas tadeu em catanduva pela indicaçao do wagner um balconista muiiiiito atencioso e adorei sua orientaçao como deveria usar o produto e seus beneficios para a pele .

Natalia Tumólo

Adorei as dicas.. comecei a usar ontem na minhas olheiras, e não é que hoje eu acordei sem olheiras...
Amei o blog

Lore Borges

mas é bom pro cabelo tambem?ou não

Lore Borges

da de faser idrataçao tambem nos cabelos

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus