Boneca Falante Virtual Store

1

BEPANTOL CREME X CERA GRANADO PINK


Oi fofas, há meses estou testando essas belezuras. Bem famosinhas pelos blogs afora. A pink virou artigo de luxo, muito procurado, pouco encontrada, disputada a tapas, rs. Calma que a minha eu não tive de bater em ninguém não,rs. Voltando ao assunto fofas...Testei as duas. A granado uso de dia, porque é cera mesmo, cheirosa e absorve rápida, não fica melecada a cutícula. A Bepantol uso de noite, porque é um creminho de assaduras até usado por tatuados. Dá brilho e super hidrata mãos e cutículas, até o esmalte ela dá brilho nele. Passei a cera granado em toda cutícula e pegou a superfície do esmalte, deixou-o fosco, fiquei p. da vida. Aí... a noite usei Bepantol e ele deu brilho de novo no esmalte e cutículas. É mole?!
Resumindo, eu prefiro Bepantol pra hidratar, ele é mil vezes melhor para este fim. Percebo mais resultados com ele. A cera no primeiro dia eu enjoei com o cheiro, mas depois passei a querer cheirá-la toda hora, gostei do cheiro e acostumei. Já o bepantol tbém absorve com certa agilidade, não tanto quanto a cera, mas absorve. Uso ele quando to vendo tv. Tenho os dois e mais alguns hidratantes para cutículas e mãos, logo postarei vídeo a respeito, após carnaval ok?!
E vocês o que usam para hidratar cutículas? Quero saber.

1 comentários:

Luanna

amiga uso mira cuticle frequentemente, mt bom!
primeira vez q usei bepantol foi qdo fiz minha primeira tattoo .. descobri que serve pra um monte de coisa desde la nao deixo faltar nunca tbm...rs
e a cerinha granado nao chega nunca em fortal ne..se ela der as caras por auqi e vc souber avisa!
bj
bom carnaval!

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus