Boneca Falante Virtual Store

0

SHAMPOO JOHNSON'S=LIMPEZA FACIAL


Oi fofas. Sempre tive alergia nos olhos de make up, etc. Por isso com o tempo fui estudando maneiras de usar make e eliminar o desconforto.
Até que fui na oftalmologista e ela me deu a dica de retirar minha make, principalmente a dos olhos, lavando com shampoo Johnson's. Nunca mais parei de usar. E um montão de gente foi descobrindo essa maravilha. Lembram-se do slogam:"sem lágrimas"?! Pois é...ótima pedida e super baratinha né?! Tbém adaptei minhas sombras para as de mouse e creme, pois as de pó caem nos olhos e eu fico louca, irrita na hora. Rímel ainda é uma luta, todos me dão algum tipo de desconforto, mas eu tento usar menos do que não usar. Mulher gosta é de maquiagem, de se sentir poderosa ué...rs. Sem rímel não dá né. Acho que talvez uma marca mais tcham iria ser melhor para não irritar meus olhos. Eu testei de tudo, mas é difícil um rímel não virar areia dentro dos meus olhos, é essa a sensação que tenho com eles. Os olhos até ardem as vezes. Já testei várias máscaras como Avon, Maybeline, Boticário e algumas importadas, mas todassssssssss me dão alergia. É um transtorno isso. Eu adoro make up. Quando surgiram as sombras em mouse e creme eu vibrei, era a solução que eu precisava para passar a usá-las. Agora só as compro assim. Eu tenho as compactas e as de pós, as vezes arrisco, mas não me sinto confortável, elas caem nos olhos irritando-os. Eu estou namorando a Jean da AVON, aquele quarteto de sombra baphonico, kkk. Ai meu Deus, salve-me, rs. Vamos ver no que dá. Comprei até um fixador de sombra para ver se o tal pozinho pirim pim pim não cai nos meus olhos. Porque quando isso ocorre começa a ficar vermelho e me sinto uma integrante do filme Crepúsculo,rs.Uso sombras em creme Avon, Contém 1g e Boticário. Tenho tons de verde, marrom, cobre, azul, branco e rosa. Mas queria uma preta, kkkk. Uso lápis preto e marrom a prova d'água para esfumaçar, porque sombra nem pensar...Usei uma da Marcelo Beauty e me irritou o olho mais que qualquer uma na vida. Nunca mais invisto nessa marca, pelo menos nas sombras não. Sou alérgica a ela. Comprei um estojinho lindo da marca Tango, baraterrímo e super fofo. Segue foto dele abaixo. Amorecas, já falei demais. Espero ter contribuido com o post. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus