Boneca Falante Virtual Store

0

ESMALTES 7 PECADOS RISQUÉ


A Risqué lançou em 2009 a coleção especial 7 vermelhos Capitais – mal lançara a coleção New York eles já embalaram apostando no vermelho para a estação outono-inverno 2009.
Nome que faz alusão aos 7 pecados capitais . As cores são divinas, realmente a Risqué não poupa esforços para agradar as
consumidoras mais exigentes.
As cores são lindas e com nomes bem sugestivos :
Doce Orgulho: nuance de cereja
Inveja Boa: vinho avermelhado
Possessão Rosa: vermelho rosado
Preguicinha: vermelho-morango intenso
Pura Luxúria: tom de amora
Santa Gula: vermelho aberto
Toque de Ira: vermelho mandarim
Preço sugerido: R$ 2,50

Quando essa coleção lançou ela foi aos poucos me encantando, eu que já era fã de vermelho, Risqué Renda e só...Agora estou começando a conhecer esta coleção. Tenho os meus favoritos Santa gula e Toque de ira. Adoro vermelhões, he he. Antigamente era cor de mulher da vida, hoje é sinônimo de chic, fashion, rica, fina. Aos poucos vou comprando os tons da coleção. A Risqué até lançou uma mini necessaire transparente com bordas vermelhas com todos 7 esmaltes por R$15,00. Lindinha. Eu não investi ainda na coisinha, nem sei se vou, prefiro ir comprando de acordo com meu gosto pessoal nas cores. Estou mais afim agora de coloridos. Bem Carmem Miranda, coloridona, kkk. As lojas Americanas está com promoção dos 7 esmaltes dentro de uma necessaire transparente com feixe clair vermelhinho super fofa por R$14,99. Vale a pena conferir.

E você, qual é o seu pecadinho? (esmalte heim gente, rs.)

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus