Boneca Falante Virtual Store

0

QUE DIABOS É PRIMER???


Muita gente não sabe o que é PRIMER ou nunca ouviu falar. Então aí vai um link explicando direitinho o que é e dando dicas de marcas. Eu uso o da marca AVON, o Magix, ele deixa a pele aveludada e diminui os poros e linhas finas. Como tenho pele boa não notei tanta mudança não, e usei tbém na minha sogra e ela tem poros maiores e não fez nenhuma diferença o Primer Avon, mas há quem goste e diga que funciona. Pelo menos pra mim não, mas gosto dele porque deixa minha pele macia e sequinha, segura a make. Bjão meninas.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus