Boneca Falante Virtual Store

0

Preciosa: Uma História de Esperança

Gente, descobri este filme por acaso, fuçando nas novidades que vem por aí no cinema. Adoro filmes, he he. É uma história forte, bonita, tocante e bem atual. Vale a pena conferir. Bj
PRÊMIOS
- Prêmio do Grande Júri, Júri Especial e Audiência no Festival de Sundance.
- Toronto International Film Festival - People's Choice Award

FICHA TÉCNICA
Diretor: Lee Daniels
Elenco: Gabourey "Gabby" Sidibe, Mo'Nique, Paula Patton, Mariah Carey, Lenny Kravitz
Produção: Lisa Cortes, Tom Heller, Lee Daniels
Roteiro: Geoffrey Fletcher
Fotografia: Andrew Dunn
Trilha Sonora: Mario Grigorov
Duração: 109 min.
Ano: 2009
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Não definida
Estúdio: Lee Daniels Entertainment

SINOPSE: Claireece Jones Precious sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: "Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã". Uma história intensa de adversidade e esperança.

Estréia:29 de janeiro de 2010.

FILMES PARA 2010, 56 AO TODO: clique no link abaixo

http://entretenimento.br.msn.com/fotos.aspx?cp-documentid=23200444&page=1

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus