Boneca Falante Virtual Store

2

MISTURINHA DA SEMANA

Bom dia fofas, esta semana eu estava mais para um nude nas unhinhas. Estava cansada do visual coloridão. Então fiz meu próprio nude, porque o nude da Risqué é bonito, mas apagadinho, eu queria um nude meio pele rosada sabe?! Então fiz o meu próprio, anotei na listinha os que eu ia pingando no vidrinho. Vc deve usar 1/3 do vidro de esmalte branco ok?!
Desculpe o bloco anotado,rs...coisa mais primitiva,kkkk. Mas a bagunça que faço qndo vou fazer misturinhas é assim...e aí vou perdendo os vidrinhos no meio da bagunçinha, rs.
O Nhudy que fiz usei nos pesinhos, mas não fotografei, porque ver pé é horrível,rs.
Na mão optei por outra cor mais fofinha, clara. Que irei mostrar depois.
Para não ficar tão sem graçinha, como algumas blogueiras acham, eu passei brilhinhos por cima com um glitter fofo da Ludurana que esqueci o nome,rs. Aff, cabeça esquecida,kkkk. Bjs

2 comentários:

Sue

Muito fofo esse nude!! =))
Depois mostra como fica nas unhas!! rs.

;**

CHICA MIMUS

mostro sim sue, bjs

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus