Boneca Falante Virtual Store

5

MARCA CHICA MIMUS LANÇAMENTO

Oi meus amores, agora vcs conhecerão a marca Chica Mimus pelo meu novo logotipo. A bonequinha foi baseada em mim, kkk, ficou fofa.
Que foi produzido pelo meu esposo Sérgio Eugênio:
Tive a idéia do visual todo e ele colocou em prática. Agora tudo que for a respeito do chica mimus terá essa marca/logotipo. Isso facilitará vcs a me identificarem com facilidade. No futuro esperamos lançar produtos da marca e encontros entre blogueiras com muita diversão. Vejo algumas de vcs no 6º encontro de blogueiras no domingo aqui em Fortaleza CE e outras na segunda aqui no blog, twitter e flickr. Super fim de semana chiquitikas mimosas. Bjs e obrigada pela presença.

5 comentários:

Adelane Araújo

Amei a bonequinha!!!!!!!!

Ana Carvalho

Oi, linda...foi otimo te conhecer hj no encontro das Makemaniacas!Vc eh um doce de pessoa! Jah to seguindo seu blog!

Depois da uma passadinha no meu e no meu canal do YouTube!

Beijao!

Blog: http://anamakeups.blogspot.com
YouTube: http://www.youtube.com/user/anacarvalho23

Carla

Oi Querida!! Tbm adorei te conhecer no encontro das makemaniacas e estou te seguindo no twitter (@carlabvi), vc é super alto astral ;D

Bjs!!!

Luanna

linda demais a nova mascote do C.M !!!adorei!super charmosa..rs

CHICA MIMUS

Obrigada meninas pelo apoio e amizade, adoro vcs tbem, bjs.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus