Boneca Falante Virtual Store

0

MAQUIAGEM NATURA

POST DO FINAL DE SEMANA:
Meninas, como vocês já devem ter percebido, eu não publico nenhum post nos fins de semana. Pois tiro o final de semana para relaxar, cuidar das minhas coisinhas, ficar com o marido e tal.
Então toda sexta venho trazer o post do final de semana, é um extra de sexta melhor dizendo,rs.
Hoje trago o post com maquiagem Natura, há tempos quero experimentar a maquiagem. Só falta as sombras e o blush, que já encomendei, pois o preço não é muito "amighoooo" não. Tem de ser aos poucos. Gostei do batom maravilhoso, ele tem fixação, é meio mate(sequinho), já os duo lápis ameiiiii, de um lado um lápis verde para olho e do outro um contorno labial bege amarelado fofo, ambos com boa fixação e super pigmentados. O lápis do contorno de boca pode ser usado como batom se quiser, eu experimentei e gostei,ficou uma cor fofa. Ai, a Natura está show de make up, queria tudoooo, kkk, mas não vai dar né gentem...Vou comprando aos poucos só o que eu gostar. Quero investir na marca NYX tbém, já que ela é comparada com a MAC. Ainda vou investir (um dia...) numa paleta 120 cores, aí sim vou estar 100% de sombras, vou fazer mil looks, rs.
Mas por hora tenho de me contentar com as poucas que tenho de cada cor que gosto(rosa, azul, lilás, verde, preta, pérola, dourada), kkkk.
Vale muito a pena investir na Natura, é ótima.
Nome dos produtos citados na fotinha: 1-Batom nº 06 da linha Aquarela da Natura.Tem FPS 8(R$ 12,80) e 2-Duo lápis contorno para olhos /batom da linha Aquarela na cor nº 03

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus