Boneca Falante Virtual Store

1

LA POGEE ESMALTES

Estas fofuras foram produzidas pela La Pogee, uma fábrica de Santa Catarina, ai ai, o sul tá cheio de esmaltchinhuss lindoooos, tem até a big universo, uahhh. Nós queremos tbém por aqui no Nordeste. Olha o verdinho Maria Clara, esse é muito lindoooo. Para quem se interessar tem aqui:http://www.lapogee.com.br
Eles não vendem no site, mas através do site você pode ligar ou escrever para eles e ver se tem na sua cidade um representante. Se não...o jeito é fazer amizade e trocar esmaltchinhuss com outras blogueiras pelo país afora. Eu mesma já fiz troquinhas, mas de make up. E quando não achei um modo de adquirir Eyeko, eu recorri ao mercado livre. Bjs e boa sorte meninas.
Para ver melhor as cores acessem o flickr da Loise:
OBS: Gentem, acabei de entrar em contato com a fábrica e me passaram este site para que possamos comprar os esmaltchinhos La Pogee. http://www.maniadabeleza.com.br (a coleção baphônica por 15,00)

1 comentários:

Juliana

quantas cores must have!
aqui na minha cidade só encontrei la pogee em uma loja, e só tem uns restos sabe? só vermelho e vinho. eu gosto mais de cores alegres e vibrantes.
ouvi rumores de uma lojinha que vende. só vou esperar uns hits que eu encomendei chegarem e vou lá, pra não correr o risco de pegar cores repetidas.
amei o blog :)

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus