Boneca Falante Virtual Store

0

HEADBANDS NA CABEÇA

Oi gente linda, vejo muito em revistas, tv e nas lojas Renner principalmente estes headbands de peninha, laçinhos, flores,etc. Eu bem que quis um de laço, mas não achei não. De penas eu vi aos montes, mas não quis comprar, pois a pena com o tempo fica feia, vai se acabando...Eu tinha brincos assim e ficaram feios com o tempo. Cheguei até a comprar a fita de cetim preta, mas ainda não achei o arco ideal. Quem sabe ainda encontro, he he. Elas viraram febre entre celebridades e havia cada uma mais bonita que a outra. Pena que no meu cabelo não pára nenhuma, é liso e escorregam facilmente, eu já tentei de tudo e não ficam. Tenho 2, uma de fita trançada e uma de vidrilho preto trançado, lindíssima. Mas alvoroço mesmo foram as tranças variadas que surgiram com tudo em 2009 e irão continuar. Cada uma mais linda que a outra. Em razão disso, estou trazendo para vcs os vídeos da Fabulous Vivian e da Júlia Petit ensinando a trançar os cabelos. Agora é só treinar.






0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus