Boneca Falante Virtual Store

0

HELLO KITTY COMPLETA 35 ANOS

Sempre achei essa gatinha muito fofa, qndo criança adorava ela nas minhas coisas de escola e, mesmo qndo cresci continuei apaixonada por ela. Até bordei de lantejoulas uma bem grande em uma blusa pretinha q tenho. Quem nunca teve algo dessa fofura?! Depois do alvoroço em torno dos 50 anos da Barbie, outro ícone da cultura pop entra na lista de aniversários. Hello Kitty completa 35 anos em 2009, e além de ganhar novos produtos, a gatinha japonesa vai receber uma exposição exclusiva na Califórnia. A data oficial é em novembro, mas as comemorações começam em setembro com lançamentos mensais que levam a estampa que transcendeu o estigma infantil, já virou item de colecionador e reúne uma linha infinita de produtos que vai de adesivos, bolsinhas e sapatilhas, até uma câmera fotográfica cravada com cristais Swarovski, jóias, vibrador e aparelho de choque. O que começou em 1974 com uma medalhinha para bolsas, virou mega fenômeno comercial em todo o mundo. A empresa japonesa Sanrio, que detém os direitos da personagem, fatura em média U$ 5 bilhões por ano com o licenciamento de produtos, e agora prepara a festa para a gata balzaquiana. Em 2008, Japão, China e Hong Kong a elegeram como embaixadora do turismo, usando os encantos da personagem que roda o mundo para aumentar o fluxo de turistas. E o título entrou na fila, já que em 2004 ela ganhou o título de embaixadora infantil das Nações Unidas.O ano será marcado com o Hello Kitty Colours, que é o projeto de aniversário que rendeu site exclusivo, lançamentos de novos must-have, e uma exposição com os primeiros produtos da felina, além de obras de artistas renomados, inspirados na gatinha sem boca. Ao longo da carreira estreladam no mundo da moda, Hello Kitty já apareceu em colaborações para Alexandre Herchcovicth, Christian Dior, Anna Sui e Swarovski – sem contar todas as vezes em que “estrelou” no Mc Lanche Feliz. Já apareceu até na fuselagem dos aviões da companhia chinesa Eva Airways em 2005, além dos uniformes dos comissários, etiquetas de bagagem, e da comida, que contava até com batatas cortadas no formato da gata nipônica.
Recentemetne, a gatinha entrou no catálogo da M.A.C. com uma
linha de maquiagem. E esse espírito versátil entre mundo pop, moda e tecnologia faz Hello Kitty ter apelo em todas as idades, bombando entre borrachas escolares, guitarras, camisetas e vasos sanitários. E continua colecionando fãs como o blog Hello Kitty Hell, até nomes estrelados como Heidi Klum, Drew Barrymore, Katy Perry, Perez Hilton, Lady Gaga,e a própria Barbie, que em 2007 ganhou uma fantasia estampada com a felina.
Café Hello Kitty inaugura em São Paulo

Imagine um lugar rosa, cheio de brinquedos e doces dentro. A Sanrio abriu a primeira loja Café Hello Kitty das Américas aqui no Brasil. Se depender do sucesso que a gatinha fofa faz, não é só a criançada que vai se divertir por lá (aliás, fica a sugestão de passeio para o feriado).
+ Confira outras Escolhas do Dia
A cafeteria fica em São Paulo, no Bourbon Shopping. O café e os doces ficam em meio aos produtos já famosos da gatinha, já que lá também funciona uma das lojas Sanrio.
Para combinar com o ambiente “infantil”, muitos e muitos doces. Há opções deliciosas (e lindas) de cupcake, bombom com ganache, sorvetes e brownie. Quem fornece as delícias decoradas com a carinha da Hello Kitty é a Divas Chocolates Especiais, de Simone Izumi.Para beber, o Café Hello Kitty oferece opções como frappé de café, iced cappuccino, milkshake e café moccha, tudo isto numa parceria com o Santo Grão, que também é responsável pelos atendentes do local.

Matéria retirada do site: http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus