Boneca Falante Virtual Store

1

ESMALTES AVON BY LUANNA

Olá meninas, meu nome é Luanna, 23 anos. Fui convidada pela Vivi para participar do blog e adorei a idéia! Aos poucos irei postando sobre assuntos que toda mulher adora: esmaltes, maquiagem e produtinhos de estética!
Bem vinda Lú, obrigada pela participação fofa.
Hoje testei os esmaltes da Coleção Cores e Flores da linha Avon Color Trend.Confesso que a primeira impressão não achei nada demais, mas quando passei na unha amei!
No geral a cobertura é muito boa,com duas camadas cobriu super bem a unha.
Tulipa: Meu preferido.É um vermelho clarinho,quase coral.Me lembrou muito o atrevida da colorama. Azaléia: Rosinha escuro.Irmão gêmeo do Sexy da colorama. Orquídea: Lilás lindo. Pensei que fosse mais escuro.


Flor do campo: Apenas o Flôr do Campo não é cremoso, no catálogo achei que ele era branco, mas ele é bem transparente.E precisamente uma cobertura perolada que fica linda por cima de qualquer esmalte.Eu adorei por cima do tulipa! E vocês o que acharam da nova coleção?Beijos, Luanna

1 comentários:

Luanna

obrigada pelo carinho Vivi.em breve tem mais.;D

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus