Boneca Falante Virtual Store

0

ESMALTES LANÇADOS NO SP FASHION WEEK

O SP Fashion Week, trouxe novidades em quesito esmaltes e por lá estiveram várias blogueiras famosas, Camila Coutinho, Mariah, Lalá, Julia Petit, etc.O máximo né?!
Bom...vamos ao que interessa, os esmaltes! A Coleção Risqué Jóias Místicas – Mais uma edição da Parceria Reinaldo Lourenço teve inspiração vinda de um desejo por uma convivência mais harmoniosa das diferenças e por um crescimento espiritual num mundo menos materialista. A Coleção Jóias Místicas, vai além, explorando a riqueza e o misticismo representados pelo fosco e pelo brilho.
“Ousamos nas versões foscas e no toque aveludado que promovem esta reflexão sobre as diferenças e certamente serão o hype da próxima temporada. Chamamos Coleção Risqué Jóias Místicas, pois as jóias simbolizam a transformação do bruto para o lapidado, cada um com a sua beleza”, afirma Mel Girão, diretora da unidade de Beleza e Higiene Pessoal da Hypermarcas, empresa detentora da marca Risqué.(trecho 9ml) Chegam as lojas em março, mas por aqui gente, deve demorar um pouco mais de tempo pra chegar...É Brasil...Tudo é SP e RJ primeiro e depois aqui nas lonjuras, kkkk. Nada contra as cidades heim...
IMPALA
São cinco cores fortes e vibrantes, inspiradas na New Wave dos anos 80, a coleção Impala Mattefluors proporciona o efeito fosco-acetinado nas unhas, uma forte tendência que surgiu recentemente entre as consumidoras de países da Europa e dos Estados Unidos.
Eles se dizem inéditos na criação fluor, hummm, oh mentirinha heim...A Hits Speciallita e até Big Universo já tinham seus fluors desde o ano passado, aff.
“Com a comunicação global totalmente on-line, esta tendência já navega entre muitas consumidoras apaixonadas pelo universo dos esmaltes, tornando-se quase sinônimo de categoria. Por isso, decidimos lançar essa coleção inédita no Brasil”, explica Victor Munhoz, gerente de produto da Impala Cosméticos. Tudo a Impala diz que criou primeiro, quero é que provem,rs. Mas cá pra nós, a Impala tem sido a melhor das fábricas aqui do Brasil em novidades, tem cada cor, ai ai meu Deuzuuuuuuuu. Lindas né?!
Nas lojas em fevereiro, mas como já disse, deve demorar pra chegar aqui onde esqueceram de nós,rs. Bjs
OUTROS FLUORESCENTES ESMALTES:
http://www.speciallita.com.br/ ESMALTES HITS SPECIALLITA
http://www.lapogee.com.br ESMALTES LA POGEE PARA VER
http://www.maniadabeleza.com.br/ ESMALTES LA POGEE PARA COMPRAR

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus