Boneca Falante Virtual Store

0

COMPRINHA BÁSICA E MARA




Gentem, pelamordiiiiiii Deus, me segurem porque tô passando mal, kkkk. Que lojas baphônicas são essas meu Deuzuuuuuuuu?
É a Casa da Manicure, parece que é na Bahia/Salvador na 7º avenida. Não estou certa, porque as meninas ficaram tão doidas com as lojas que não lembraram de dizer o estado, cidade da tal loja do paraíso de esmaltes. Nossa, meus olhos estão brilhando. Nunca na minha vida ví uma loja tão completa. Tem marcas que nunca ouvi falar, uahhhh. Eu queria poder ir lá gente. Porque é que Fortaleza não tem uma lojinha dessa meu povo?! No centro da cidade até que tem coisas muito boas, mas igual as da foto nem se compara. Vou ficar doente olhando essas fotchinhas, elas me hipinotizaram, rs. Para olhar mais acesse o blog das meninas sortudas, kkk.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus