Boneca Falante Virtual Store

0

BOTICÁRIO PROMOÇÃO

Oi fofuras, tudo bem?
A Boticários está com promoções e lançamentos. Eu posso falar do creme anti-sinais, eu uso há uns 4 meses. Mas como já tenho a pele boa e esticadinha não notei muita diferença não. Noto mais diferença quando uso produtos manipulados, tipo o ácido glicólico e retinóico. E tbém não gosto nos perfumes da Boti a questão da fixação do aroma. O perfume não dura minha gente, o cheiro vai logo embora, desanima. E são carinhos. Gosto da make up que é boa. Do sabonete facial da linha cuide-se bem e o hidratante que é sequinho, cheira bem e tem textura gostosa.
Os antiperspirante são ótimos. Agoraaaaaaaaa minha gente...eu amoooo a linha todinha do LILLY, uiiiiiiiii, me acabooooo. Quando quero relaxar e sentir um super cheiro gostoso, uso meu hidratante, sabonete e óleo. O perfume ainda não tenho, porque é carinhooooooooo demais, 140,00 é demais né gentem. Mas voltando ao assunto do post, para checar a promoção clique no link abaixo:
http://internet.boticario.com.br/portal/site/lojavirtual/menuitem.ed0dccd10e3759cdad01af1010ef8a0c/?menuGrafico=HomePage&canal=PR56D34SHO

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus