Boneca Falante Virtual Store

1

BOLSA CHANNEL 2.55 IMITAÇÕES

Ai, ai, quantos suspiros por uma bolsa...é...elas tem razão pra isso, kkkk. Essa bolsinha fofa voltou com tudo. E agora com cores coloridas e com qualquer look despojado. Minha mamy me prometeu uma no estilo da Channel 2.55, mas vai demorar um pouco, ela esqueceu a dela lá nos E.U.A e só daqui uns meses é que irá lá pegar a fofura. Ai to pirando de ansiedade, kkkk. Uma adepta a bolsinha preta básica da Channel é a atriz Taíz Araújo, a Helena da novela Viver a Vida. Eu fui checar os modelitos nas lojas Renner e C&A, mas eram tão ruins o material e acabamento que desisti de comprar. Mesmo por 39,90 não quis...muita grana numa bolsinha mal acabada. As lojas mais chiques estão vendendo elas de 80,00 a 600,00, virgem santa!!! Preçinho salgado! Eu chego lá,rs. Ainda terei uma pra chamar de minha, kkkk. A original pequenina da Channel está custando 8 mil reais é mole? Tem muitas cores e imitações no mercado, é só procurar e escolher a sua. Bjinhos porque só hoje foram 6 posts novos, quero ver comentários gentem.

1 comentários:

Aninha Ferraz

As bolsas Chanel são distintas e arrebatadoras. Quem as usa se auto referencia de forma glamourosa e sem querer tal efeito ou sem ser o mais importante para o ego delas percebem que os passantes se viram para reverenciá-las.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus