Boneca Falante Virtual Store

5

BLOGUEIRAS FAMOSAS

Gente, desde que a internet surgiu a vida mudou muito...Para quem sabe aproveitar a internet é um mar de conhecimento, trabalho e diversão. Eu não vivo mais sem isso não, e você?
Victoria Ceridono do Dia de Beaute foi considerada estranha pela família e amigos por gostar muito de maquiagem e querer falar disso. Ah minha amiga você não é a única não, sinto lhe informar; entre na fila,rs. Minhas colegas de trabalho estranham também. Elas não tem este gosto por se arrumarem não, não ligam pra nada, não se antenam. Não querem aprender, conhecer, viver...sei lá.
É muito gostoso todos dias checar meus blogs favoritos, aprender. Meu visual melhorou muito, aprendi sobre beleza em todas direções e hoje vivo feliz com meu visual. Aprendi maquiagem, aprendi sobre produtos, penteados, como me vestir melhor, etc. Tem muita coisa legal na net gente. Incrível como ainda tem gente que tem preconceito com blogs e ainda mais...com blogs de beleza. Ahhhh, francamente, se a pessoa não gosta tudo bem, mas respeite quem gosta. Muitas blogueiras agora fazem sucesso e ganham a vida com seus blogs e conhecimentos. Viver feliz, se gostar, se arrumar é fundamental, me desculpem a franqueza. Só não vale ser neurótica com isso né...Ah quem exagere, só fala de marcas cáras, viagens, etc...como se todo mundo fosse rica, aí tbém não né gente...Nesse ponto discordo, acho que estrapolam. Eu gosto de falar de beleza, arte, filmes, make up, produtos, roupas, sapatos, mas tudo dentro das possibilidades né...sou mera mortal, não sou rica não...E acho q todo mundo pode ser feliz, bonita sem gastar até a tampa; ou mais do que pode. Então amigas, resolvi passar aqui para vocês essa reportagem 10 sobre blogueiras etc. É bom conhecer coisas novas, aprender, se valorizar.
Super bj, porque lá vou eu para minha listinha de blogs aprender mais e ser feliz sim...e porque não?! Cada um com seu cada um, livre arbítrio minha gente. Todo mundo tem direito de escolher como quer viver não é mesmo?! Então se jogue, seja feliz a sua maneira fofa. Bjs
LINK DA REPORTAGEM SOBRE BLOGUEIRAS
http://revistatpm.uol.com.br/revista/94/reportagens/blog-de-batomcom.html
Na fotinha Vic Ceridono do Dia de Beaute.

5 comentários:

MeninaBr

menina do céu! achei seu blog suuper por acaso e que bom que isso aconteceu! adorei! tbm sou blogueira e concordo com tudo o que dic aki , estarei sempre por aki . Beijo

'Celle' Barkauskas

- adoooorei seu blog e ja estou seguindoooo , me segue tbm sua linda !!!

Hoje ABRINDO A NECESSARIE de Carol, e meu 3X4 no blog pra kem ainda naum me conhece ....

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/2011/02/pra-quem-nao-me-conhece.html

BJOKAS *-*
'Celle'

oooooooi lindo seu blog, adorei!!
me segue??
www.ladygabbi.blogspot.com

BEEEEEEEEEIJOS

Laura Cruz

Amei seu blog! Gostaria muito divulgar o meu, sem querer incomodar. Desde já agradeço. Se puderem visitar meu blog! Espero que gostem...

Daysy Farias

amei seu blog! Lindo mesmo!

PASSADINHA NO BLOG AMORES? SE GOSTAR SEGUE! VOU FICAR MEGA FELIZ COM A PRESENÇA DE VOCÊS POR LÁ. BLOG: http://daysyfarias.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus