Boneca Falante Virtual Store

0

ACABE COM O PROBLEMA DAS SUAS UNHAS

Passos
1
Unhas fracasSe as suas unhas quebram com facilidade e crescem de forma irregular ou muito lentamente, você precisa fortalecê-las.Coloque algumas gotas de limão em um copo de óleo de rícino e deixe as unhas de molho nessa mistura durante 15 minutos.Este tratamento deve ser repetido uma vez por semana.
2
Manchas brancasEm geral essas manchas se devem a falta de cálcio, estresse ou muito cansaço.O melhor remédio é enriquecer a alimentação com hortaliças e fígado.
3
Unhas ressecadasSe as suas unhas escamam, dobram e quebram com facilidade, provavelmente elas estão precisando de uma hidratação profunda.Coloque-as de molho todas as noites em azeite morno.Além disso, deixe-as sem esmalte por algum tempo (uma ou duas semanas de descanso serão suficientes).As unhas quebradiças podem ser um indício de falta de ferro.Se você tem tendência a anemia, informe esse sintoma ao seu médico.
4
Unhas onduladasSe as suas unhas apresentam pequenas ondulações na superfície, você está com falta de cálcio.Aplique sempre uma base de cálcio antes de passar o esmalte, e deixe as unhas de molho uma vez por semana em um recipiente com óleo de amêndoa.
Importante
Para manter as pontas das unhas perfeitamente brancas, limpas e lisas, passe por baixo um cotonete embebido na seguinte solução: uma parte de água oxigenada de 10 volumes e nove partes de água.Depois esfregue cada ponta com um lápis de grafite branco.
O esmalte é um protetor, mas você deve trocá-lo regularmente para as unhas não ficarem manchadas.Deixe as unhas respirarem um pouco entre as trocas.
VER TAMBÉM A DICA PARA BIQUINIS PARA CADA TIPO DE CORPO

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus