Boneca Falante Virtual Store

0

VULT PRODUTINHOS BAPHONICOS

Que bom contar com produtinhos tão fofos e bons no mercado. É...eu estou falando da marca Vult. Que a gente vê em várias revistas do país, com dicas de maquiagem e bons produtos.
Essa marca já me ganhou como fã. Muito gostosinha de usar, dura, tem cheiro bom, cremosidade e o melhor; tem preço maravilhoso.
Uma variedade de produtos e cores bem mais completas do que muita linha por aí. Eu uso muito a maquiagem para olhos e boca da Vult. Gosto muito. Recentemente adquiri o batom laranja de nº14, fiquei surpresa com a cor e durabilidade. A cor é algo inexplicável, linda, meio retrô, chique, alegre. Eu amei!!! Hoje mesmo já fiz uma maquiagem com os produtinhos ai da foto e o batom 14 baphonico,rs. Lindo de morrer.
As sombras eu comparei com NYX e outras marcas como ELKE, TRACTA, MARCELO BEAUTY, mas todas ficam pra trás, e ela se iguala a marca NYX em cor e brilho. Só a durabilidade que achei meio fraquinha. No meio do dia já estava apagadinha, buáá. Mas vale a pena anyway.
Aproveitem gente, procurem ai na sua cidade uma lojinha e conheça todos produtinhos da Vult, vale muito a pena. Tem até filtro solar da danada. Muito bom. Quero agradecer a fofa da web marketing Michelle Castillo da Vult, que prontamente atendeu meus questionamentos sobre a marca. Uma fofa. Bjs Michelle e obrigada. Agora gentem...é só sair pintando o 7 por aí, ficar super chique, linda e fofa com Vult. Bjs
Site VULT- www.vult.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus