Boneca Falante Virtual Store

0

TRATAMENTO UNHAS E CUTÍCULAS

Oi meninas, tenho notado que muita gente ignora essa parte na hora de pintar as unhas. Eu mesmo era uma até bem pouco tempo. Notava minhas cutículas duras e ressecadas após um a dois dias que havia feito as unhas. Mas pesquisando muitoooo, achei várias coisinhas ótimas para tratar das cutículas, hidratando-as e deixando tbém as unhas fortes. Agora que ví que esses produtos fazem o que prometem e minhas unhas ficam muito mais bonitas com as cutículas tratadas, eu não quero mais ficar sem. Segue nas fotos minhas coisinhas de tratamento de unhas e cutículas. Os meus Top coats, que são coberturas de esmaltes que dão extra brilho e fazem uma secagem rápida. Primeiro da sua esquerda para direita é o Risqué seda base óleo de orquídea, Nail Express da Avon, Cobertura intensificadora da cor-Colorama.Na fotinha menor temos o Night Repair da Risqué - ele é um tratamento noturno, no qual você massageia o produto nas unhas limpas e sem esmalte. Segundo a empresa, já na primeira aplicação as suas unhas ficam 46% restauradas. Esse produto tem uma fórmula bastante hidratante, com vitaminas A, B, C, Cálcio, Ferro, Fósforo e Queratina.
Com ele minhas cutículas ficaram macias e as unhas bem mais resistentes. O outro é o mira cuticle da Avon, que todo mundo tá elogiando e é super baratinho(R$5,00), dizem que o mira reduz mesmo as cutículas até você não precisar mais de alicate. Adeus bifes né?! rs
Já na foto maior são meus cremes para as mãos e cutículas. Para hidratar. O roxinho é o Moonlight Path da marca Bath and Body Works, é uma loção com mini bolinhas germicidas que além de hidratar ainda higieniza as mãos, tem um cheirinho super gostoso de talco, a marca é americana e eu ganhei da minha irmã. A segunda é a da linha SPA Boticário, com altéia e minerais, este hidrata e deixa sequinha as mãos, tem cheiro gostoso. O terceiro é o Luvas de silicone da Avon, ótimoooo, super barato, mas o cheiro a gente custa a acostumar. Tem filtro solar tbém. O penúltimo é o Creme para unhas da marca INDAFARMA com óleo de cravo, queratina e D-Pantenol, este eu descobri a poucos dias e ameiiiiii, 6,00 reais por um creme de 60g maravilhoso, tem cheiro forte de cravo e ele hidrata mesmoooo, deixando as cutículas mais macias e bonitas. O último é o queridinho dos blogs e meu tbém. É um creme para assaduras usado por tatuadores chamado BEPANTOL, é ótimo, não tem cheiro praticamente, fica uma pomada branca com óleo que absorve logo. É maravilhoso mesmo, de cara as cutículas ficam lindas. Bom fofas, esse creme da Indofarma se acha em lojas de cosméticos, o bath and body em sites gringos e o restante em farmácias, revista Avon e Boticário. Vale a pena cuidar das cutículas, uma unha sem hidratação fica sem acabamento e beleza. Eu passei a tratá-las e não vivo sem. Agora é só escolher o seu. Deixem comentários, só ando vendo muitos acessos e nenhum comentário nos posts heim...Hoje finalmente estava no clima de pintar as unhas de laranja e assim o fiz, tá lindo e estou satisfeitissima com o resultado. Para saber mais acesse o UNHA BONITA no link http://unhabonita.virgula.uol.com.br/unhas-fortes-e-saudveis/
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus