Boneca Falante Virtual Store

0

SANDÁLIAS GLADIADOR

Oi gentem, não é de hoje que está rolando um glamour romano no ar, kkkk. São as lindissimas sandálias gladiador. Eu já garanti a minha na Riachuello, vi em muitos lugares, uns lugares eram cáros demais e os modelos nem tinham nada tão especial e em outros locais o preço era amigo e os modelitos lindinhos. A Renner está com umas bonitas por 109,00.
A minha foi na Riachuello, mas não tinha muita variedade de gladiador, na C&A não tinha nadinha. São lindissimas e ficam bem com vestidos, shorts, bermudas, saias, calças...com tudo. Nos deixam lindas, poderosas, chics. Um must gente "phinaaaaaaaaa", rs. Tomara a moda dure muito tempo. Estou adorando a minha, juntamente com um cinto lindo com tachinhas, que está super em alta nas Vogues da vida. Super bj pessoas lindas e Boas festas.
Para saber mais leia:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus