Boneca Falante Virtual Store

0

PUSSYCAT DOLLS E GIRLICIOUS

Quem nunca ouviu falar ou já se inspirou no look sexy e fofo das pussycats dolls?Eu acompanhei todo processo de escolha pela tv a cabo e tbém do outro grupo Girlicious com a música Like Me. Acompanhei todo concurso e amei...adorava ver tantos looks lindos, coreografias, cabelos, make ups, uhhhh, o máximo . Adoro o jeito que elas dançam e se vestem. A minha predileta é a Nicole Scherzinger. Linda, sexy, dança horrores e canta bem. Gosto das músicas Don't Cha, Buttons e When I grow up,etc. Gosto muito do jeito que se vestem. Lógico que eu não usaria os modelitos por aí, mas tem cada peça lindinha. Lógico que acho muito massa a dança da Lady Gaga doida,kkkk. Vê-la dançando com aquele maiô azul me fascina. De algumas cantoras e seus bailarinos, tipo Shakira, Christina Aguilera, Jenifer Lopes e tal. Mas tenho minhas favoritas. Ouço as vezes suas canções, gosto dos looks, coreografias e aqueles corpos esculturais que nos inspiram a ficarmos mais bonitas a cada dia. Lógico que elas tem grana para se cuidarem melhor, mas nada impede que tbém nos amemos e procuremos nos cuidar. Alimentação, exercícios, mente , corpo e alma né?!
Tenho ouvido um pouco as músicas teen e tenho gostado de um barulhinho as vezes, rs. Hoje fui ver o poker face da Lady Gaga, a mulher é piradaça,kkkk, mas as coreografias são maraaaaaaas. A gente tem de ser mente aberta, testar pra ver se gosta antes de sair criticando né...Gente, essas moças são lindas, dançam bem, cantam. As roupinhas, cabelos e make up deixam a gente com vontade de rejuvenescer...Até parece que eu to velha, kkkk. Não tenho mais 15, mas estou com tudo em cima,kkk. Vale a pena conferir os vídeos lindissimos e as músicas alegres, dançantes. E quem não gosta tem todo direito de não querer nem ver, mas pra quem gosta vale muito a pena. Elas tem talento, não é só um corpo e rosto bonito não gentem. Bjs fofas, pussy cats,kkkk.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus