Boneca Falante Virtual Store

0

MISTURINHA NOITE ESTRELADA

Olá fofas, hoje tem a misturinha noite estrelada by Chica Mimus.
A misturinha é inspirada no esmalte Indigo da marca londrina EYEKO. Um azul meio black, com brilhinhos prata. Na luz lembra uma noite estrelada. Lindoooo. Estou com ele nas unhas essa semana. Clique na foto para ver os esmaltes da misturinha. A quantidade é a seguinte, coloque 1/4 de esmalte preto e 1/3 de esmalte azul e mais ou menos 10gts de esmalte glitter prata da Impala. Vá misturando tudo e fique de olho. Ele tem de ficar um preto azulado com brilhinhos. Olhe a foto e vá misturando de acordo com seu gosto. Cor ideal para as baladas de fim de semana. O meu Indigo ainda não chegou a encomenda, mas deve chegar no máximo segunda, e eu já estou ansiosa para experimentar essa cor fofa da EYEKO. Como não quis esperar tantoooo, eu fiz a minha versão creuza, kkkk. Foi uma luta fazer este post, meu mouse pifou e eu to doente. Laptop é bom, mas o mouse dele... Sem falar que tirei foto com a máquina antiga que não tem uma resolução boa. Mas valeu né gente?! Dá um descontinho pra mim vai?! kkk
Bom final de semana chicas. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus