Boneca Falante Virtual Store

0

MISTURINHA DA SEMANA

Oi meninas, para comemorar o novo lay do Chica Mimus. Uma cor pra lá de alegre.
Adoro misturar meus esmaltes em busca de cores como as internacionais (O.P.I, ESSIE, MAC, China Glaze). Passei o domingo misturando esmaltinhos e cheguei a ótimos resultados. Trarei para mostrar pra vcs aos poucos tá?!
Eu gosto demais dessa cor. É um pink nem tão acesso e nem tanto escuro. Uma mistura de 6 esmaltes que deu nesta linda cor inspirada no batom Raspberry Mate da Contém 1g. Lindooooooo. Eu que não consigo mais largar de pintar as unhas de verdinho channel...me rendi aos encantos do rosa forte. Não tive dúvidas...tirei meu Audrey Impala e pintei com o meu Raspberry Mate by Chica Mimus. Ameiiiiiii!!!
Lindoooooooooo!!! rs Logo eu que era fanática pelo vermelho. Praticamente minha coleção se resumia a vermelhos e clarinhos. Até que conheci uns bloguxos e...mudei de vez. Agora vivo a caça de novidades.
Já mostrei minha coleção aqui estes últimos posts. Só esperando um convite para mostrar no blog UB as minhas unhinhas, rs.
Boa semaninha fofas. Bjkas

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus