Boneca Falante Virtual Store

1

MISTURINHA DA SEMANA DE NATAL

Oi gente, natal chegando, festas, tudo de bom...Então, ontem futucando nos meus esmaltes, fazendo misturinhas fofas, meu marido me deu a sugestão de misturar o preto e azul e passar um glitter. Isso mesmo que vc leu...kkk, meu marido, ele chamou de céu estrelado. Ele adora o azul da prúsia, muito usado pela realeza russa nos séculos passados. É um azul preto sei lá, kkk, é lindo. Então passei uma camada na unha de preto, qualquer marca serve, eu usei o da Ana Hickman chamado dragão negro. Em cima do preto eu passei uma camada do azul hortência da Risqué e por cima deste eu passei um glitter holográfico/colorido da marca Verona, não lembro o nome agora. Depois atualizo o post com o nome dele pra vocês. E como ficam foscos eu passei uma a duas mãos de extra brilho, usei o da avon, o roxinho, mas qualquer um serve. E deu essa cor linda. Ele brilha mais na luz. Chato foi limpar as laterais da unha no final. To usando o mira cuticle da avon, notei diferença já no primeiro dia, mas tbém passo Bepantol e o tal creme INDOFARMA de óleo de cravo. Comprei o night repair da Risqué, ainda não testei, porque vivo de esmalte e é para usar sem, kkk. No natal vou viajar e usar um esmalte rosa lindão da minha coleção, porque comigo o rosa demora a descascar e eu não quero levar tralha demais na mala. Gente, os esmaltes na lateral são China Glaze, é gringa a marca, mas é meu sonho de consumo, são lindos demais os esmaltes deles. Meninas já falei demais, mil bjs fiquem com Deus.

1 comentários:

Marlene

Olá Vivi, obrigada amiga pelo e-mail
Gostei muito deste seu cantinho, sabe eu adoro esse azul também
Boas Festas
Beijokas

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus