Boneca Falante Virtual Store

0

MAKE UP ME BABY-SOMBRAS COMO USAR



Oi chicas lindas, trazendo em primeira mão para vocês dicas de como passar sombra nos olhinhos. O fim de semana está chegando e é claro que desejamos aquela balada com glamour e sofisticação. O verão trouxe com ele novas cores. Cores vivas, alegres, de dias de sol. Então vamos aproveitar as dicas e abusar do verde com azul, rosa, laranja, lilás,etc. Clique na foto que ela tem aumento e se divirta com os looks e dicas da semana de maquiagem. Tenho visto muito em alta na moda em termos gerais as cores fortes do rosa, verde, laranja, vermelho, azul. Cada dia mais coisas lindas levam estas cores e nos deixam mais bonitas, com visual alegre e mais chamativas,rs. Eu estou investindo em cores e o resultado tem sido positivo tanto fora com dentro de mim. Experimentem também. Vá as lojas, tire idéias, encha os olhos. Quero ver vcs bem bonitas heim?! No menu de blogs que amo tem Make up by fran entre outras, vídeos lindos para vc aprender a se maquiar.

Super bj pra vcs.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus