Boneca Falante Virtual Store

0

MAKE BAPHONICO JULIA PETIT

Ai gentem, olha eu aqui de novo hoje, rs. Não resisti e vim postar esse vídeo maravilhoso da Julia Petit, que é uma fofa, lindinha. As dicas dela são demais, super clean, fáceis.
Segue abaixo o endereço, quem sabe vc não a usa no reveillon hein?!
E para aproveitar o post quero dizer que estou aqui ouvindo enquanto trabalho o Michael Jackson e gente....sem comentários. Eu reuni uma coletânia dele das melhores e sai distribuindo para os amigos fãs dele. Nossa, sinto uma saudade dele imensa. Ninguém jamais vai dançar como ele. As letras eram fenomenais(Man in the mirror, Earth Song, I just can stop loving you, We are the world,etc), todas saídas de uma alma sensível. Não quero aqui julgar o jeito dele, porque ele deve ter tido lá suas razões. Com todas esquisitices dele, eu o adorava e as vezes até evito ouvir para não chorar e cair em depressão. Porque senti demais a morte dele, foi cedo demais, incompreendido, sufocado, críticado a esmo,etc. Uma pena. Ele era uma pessoa sensível que não se adapitou as exigências desse mundo, tinha talento, mas foi praticamento sufocado por ele em termos. Amava o que fazia, mas não estava preparado para o que a fama faria na vida dele. Eu o entendia, respeitava cada passo, pois a vida era dele e eu tenho sensibilidade suficiente para notar um gênio como ele. Muita gente vai me criticar por defender as loucuras do Michael, mas eu brigo mesmo por ele. Ele tinha o direito de ser quem era, de fazer o que quisesse, um ser humano que não fez mal pra ninguém, que tinha uma alma generosa, sensível, maravilhosa. Pena que viveu assim gente,teve uma vida sufocada. Uma flor esmagada. Ah...eu vou parar, porque eu sinto muito pela morte dele e pelo julgamento das pessoas sem dó, nem piedade. Olhe as letras das músicas, as danças, o verdadeiro Michael está lá e isso é tudo que precisamos saber.
Ah, aproveitando o post maluco e misto, kkkk, quero falar do filme Avatar; gentemmmm, uahhhh, que filme!!! Vale muitão a pena ver, é maravilhoso demais. Eu adorei, uma história sensível do ponto de vista do povo do planeta Pandora né...Uma lição de tolerância e amor incondicional. Esse feriadão eu quero me esbaldar em séries como Smallville, Big bang theory,etc. Quero relaxar, curtir minha casa, minhas coisinhas todas...Passear muito com o maridão tbém. Estou precisando de relax, o natal foi uma loucuraaaaa, kkk, mas muitooooooo bom.
Então fofas, aproveitem o feriadão e descancem, divirtam-se. Bjão, vou escrever só até dia 30 lembrem-se amadas e volto dia 4 janeiro com tudo. Bjão queridas.

http://www.youtube.com/watch?v=m8KA78U-99c&feature=related

Eterna saudade Michael!!
Filme AVATAR, maravilhoso, uma história de tolerância, fé e amor incondicional em outro planeta.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus