Boneca Falante Virtual Store

3

LÓREAL ABSOLUT REPAIR PROFISSIONAL

Finalmente chegou meu Absolut Repair. Nossa, um mês e 4 dias. O strawberry net é bom em preço, mas de entrega demora demais. Fora a burocracia no nosso país. Acompanhei o rastreamento e demorava abeça para ir de um estado a outro. Depois de chegar aqui demorou uma semana para chegar na minha casa, afi maria. Bom...mas chegou né?!
Eu usei ontem mesmo pra testar e dar meu aval aqui no blog.
No ato do uso notei maciez total e pouco brilho. O cabelo baixou por completo, hidratou superrrrrr. Mas não vi nada de extraordinário que os produtos brasileiros não façam tbém. Usei uma máscara de cupuaçu e mel da Niely que deu o mesmo efeito. A phytoervas tem uma tbém que dá super brilho e hidrata na hora. Então gente, não vamos gastar horrores por um produto gringo, temos coisas boas e baratas tbém. Eu gostei mas não fiquei de queixo caído não. Ganhei de brinde uma base que é sequinha e dá um up no visual. Dizem que ela reduz linhas do rosto na hora, tipo efeito cinderela. A marca não sei, nunca vi este produto por aqui. Mas valeu o brinde, usei hoje tbém. É em creme e fica sequinha no rosto na hora, ótima, mara. Percebi que no meu cabelo que já é oleoso, usar mais que 2x não cola não. Só vez ou outra quando ele estiver precisando de uma hidratada. Bom que dura, porque é bem carinho. Ele dá pouco brilho, mas em termos de hidratação ele é insuperável. Meu cabelo ficou bonito, mas não diminuiu frizz e ficou oleoso um pouco no fim do dia.
Bom meninas, hoje o post vai ser este. Bjs e boa quarta feira.

3 comentários:

Norminha

Que bom que chegaram seus produtos,estava preocupada...por isso não fiz meu pedido,mas eu gosto muito da loreal e sinto uma diferença ernoooome em meu cabelo. Era essa a preocupação de não chegarem os produtos,pois tb quero comprá-los,rs. Para ver um ótimo resultado(não sou somente eu quem acha esses produtos uma mágica nos cabelos),tem que adquirir o correto para o tipo de cabelo. Existem várias opções,mas só o seu cabeleireiro pode indicar o melhor para vc,não adianta apenas comprá-lo. Eu recomendo. Meu cabelo é cacheado,e faço progressiva a cada 6 meses,e consigo obter resultados duradores com esses produtos,coisas que eu vejo outras pessoas que fazem a progressiva e logo acaba. Bom Vivi,vc menciomou várias vezes ser branquinha demais e ter cabelos lisos,pode ser que o produto adquirido não tenha sido o ideal para seu cabelo. Mas para quem é da raça negra como eu (estilo camila Pitanga),mas quer o cabelo mais lisos,é o ideal. Eu recomendo. Beijos da Norminha!

CHICA MIMUS

Oi Nominha, eu usei hoje pela 2°vez o loréal e já gostei mais. Não dá brilho de cara, mas já vi cabelos por ai q ele deu brilho e vida. É carissimo. Não tenho mais credit card o q vai complicar pedir outro desses pra mim. Gostei da máscara demais, ela sim hidratou super meu cabelo e deixou tudo no lugar. O que dói é o bolso, aqui a pequena tá 120,00, não é justo né?! Eu vou economizando, porque qndo acabar irei comprar outra de alguma forma. Fazer alguma combinação com amigas,etc. BJS

Anônimo

Olá pessoal,

Fiz uma compra na StrawberryNet em 03/12/2009.

Sou de Belo Horizonte, a entrega aconteceu no dia 01/03/2010, isso mesmo: demorou 90 dias para que eu recebesse.

Frustração, perdi a vontade de comprar.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus