Boneca Falante Virtual Store

2

LOOKS BELISSIMOS

Oi chicas, segue na foto vários looks lindos para inspirar combinações nas saídas que damos todos os dias. Eu dei um risquinho em cada look que eu usaria com certeza. Todos fofos né?!
Gostoso combinar, se sentir poderosa, arrumada. Chamar a atenção para a beleza clássica, o bom gosto. Combinações de bom gosto e cores em alta. Sapatilhas, blazers, bolsas enormessss,rs. Acessórios classudos. Ai, quem não gosta de estar linda, bem vestida não é mesmo?! Então vamos nos inspirar e dar uma volta nas lojas creuzas e dar uma espiada no guarda roupas da gente. Fazer novos looks e se sentir poderosa. Bjs

2 comentários:

Norminha

Concordo,ficar bonita,vestir-se bem fazparte da mulher de hj,mas não adianta muita mistura de peças que não combinam,hoje quanto mais simples é mais bonito. O casual entrou para valer com força total. Adoro estar sempre vestida casualmente,pois assim estou bem no trabalho(tenho que estar muito bem vestida onde trabalho) e deixo sempre algo no carro,um sapato mais social,ou algo que dê um charme a mais,se "pintar" algum evento,já estou pronta.
Beijos!!!!

CHICA MIMUS

Oi Norminha, concordo plenamente, e quem diz que é frescura não se gosta, né?! A gente quer é combinar as novas tendências e ficarmos mais lindas a cada dia. Vale a pena investir no look casual e chic. Bjs linda e obrigada pela participação.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus