Boneca Falante Virtual Store

0

ILUMINADOR COMO USAR

Oi gentem, esse produto faz milagre na face, valoriza o que vc tem de melhor no rosto, dá um up.
Algumas pessoas acreditam que o iluminador deve ser passado na “zona cruz” do rosto. Não sabe o que é “zona cruz”? Então imagine uma cruz no seu rosto. No risco vertical, ela toma a testa, o nariz e o queixo. No risco horizontal, ela toma as têmporas e a pontinha do nariz.
Mas você pode aplicar o iluminador em pontos estratégicos e ficar com a expressão leve, bem acordada e mais jovem. Experimente aplicar um pouquinho no canto interno dos olhos e um pouco no “V” dos lábios superiores. Se você colocar um pouco no canto externo das sobrancelhas, bem rente à linha inferior de pelos, você vai ver que seus olhos vão ganhar destaque.
Com pequenas dicas, você pode conseguir uma maquiagem incrível. Escolha tons dourados ou perolados de iluminador e prefira as versões menos brilhantes, para chamar menos atenção e não pecar pelo excesso. Veja a galeria clicando aqui e veja outros truques para utilizar esse item tão importante na missão de fazer as mulheres cada vez mais bonitas.É legal passar iluminador com o pincel ou com a ponta dos dedos no centro da testa, base do nariz, topo das maçãs, abaixo das covas das bochechas e no contorno da mandíbula de um jeito discreto e usando uma textura acetinada. É legal usar o iluminador líquido quando a pele não for muito trabalhada com pó e base.Em conjunto com o blush, os iluminadores fazem a correção dos volumes e contornos do rosto. Dà um flash de luz nas regiões que se quer ressaltar e dà um polimento final à maquiagem.Pode-se usar depois da base, corretivo e pó. Dú um efeito ótimo. Existem vários tipos e tons de iluminadores: Líquido, mousse, cremoso e em pó; rosados, perolados, dourados... Varia muito de acordo com o que você gosta e do efeito que quer no seu look! Geralmente os iluminadores dourados dão um ar praia, tipo coradinho. Os de tons rosado e perolados dão o efeito luz glamour. Podemos usa-lo de muuuuuitas maneiras: *Misturando um pouco na sua base preferida pra dar um efeito pele artista de cinema.*Aplicando como sombra, logo abaixo das sobrancelhas.*Aplicar no topo das maças do rosto, um pouquinho na ponta do queixo e pouco no topo da testa(também vale o centro do nariz). E ai quem se candidata? Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus