Boneca Falante Virtual Store

0

GUILHERMINA GUINLE-CADA LOOK LINDO...

Oi meninas. Não gosto da novela Caras e Bocas muito não, mas assisto só para ver o look da atriz Guilhermina Guinle, a Amarilys. Nossa, essa atriz só faz papel classudo. Linda, moderna, super elegante sempre. É minha musa inspiradora de look. Cada make up, cada esmalte, acessórios, roupa, cabelooooo. Ahhhhhhhhh. Eu querooooo o guarda roupa dessa mulher gentem. Não achei muitas fotos, uma pena enorrrrmeee. Porque as roupitchas dela são de tirar o folego mesmo. Tudo, mas tudo que ela usa me enche os olhos. É a minha cara o look Amarilys. Tá de parabéns a ex mulher de Fábio Jr. A cada capítulo a gente fica babando nos looks. Onde essa mulher compra essas roupas, quem souber me fale. Muitos bjs pra vcs meninas. Deixem comentário. Dêem sua opinião aqui sobre o que querem ver no blog. Ah, se quiserem participar com esmalte da semana, o que leva na necessaire, etc...É só deixar recado no mural. Bjão

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus