Boneca Falante Virtual Store

0

ESMALTES NOVOS

Como prometi meninas, aí está a nova coleção de natal. Infelizmente os nomes eu adicionarei depois aqui no post, esqueci os nomes hoje cedo. E não reparem a foto, pois foi tirada por uma máquina muito ruim, a minha o marido esqueceu as pilhas no trabalho, kkk. Minha tão sonhada coleção baphonica da Big Universo está ai tbém. Por falar nisso farei um sorteio de 6 esmaltes baphonicos aqui no blog, tudo Big Universo no ano que vem, em janeiro. Estou preparando as coisinhas. Vai ser o máximo. Tem até o JADE, verdinho mais fofo. Quero ver vcs ano que vem participando bastante viu?! Comunico tbém que volto a teclar dia 4 de janeiro de 2010. Até lá prepararei muitas coisas para vocês de make up, esmaltes, moda, cabelo, beleza em geral.
Estive estes dias vasculhando lojas, amoooo futucar tudo, rs. Fui nas lojas Renner, C&A, Riachuello checar tudo, mas não achei nada que salvasse, pelo menos na minha cidade, tá fraco. Não ví nada bonito para vender por aqui. Nem as tais bolsas com corrente na alça, channel, se salvaram, tudo feia, material vagal sabe...kkkk.
Aproveitando a dica da minha amiga, descobri uma loja de esmaltes BIG UNIVERSO aqui na cidade, pirei o cabeção, rs. Fui lá ontem após trabalho, fiz meu maridinho correr até lá antes de fechar. Achei muitos dos tantos que a marca tem, e lá tinha vários JADE, ai meu Deus pensei...quantas não queriam pra si isso?!kkkk E eu comprei pelo triplo do preço, ai ai. Aproveitando minha sorte, comprei seis esmaltes para sortear aqui no Blog ano que vem. Comprei vários para mim, kkk, os meus estão na foto acima. Estes foram meus achados estes ultimos meses. Vou usar todos pode acreditar, kkk. Vai faltar mão e pé, kkkkk. Ontem conversando com a vendedora sobre esmaltes e falando um pouco do que sei e do blog, ela viu a minha cestinha lotada e achou que eu era dona de salão, kkk, quem dera, dá grana, kkkk. A fofa da vendedora me disse que iria me dar brinde, ai...nem precisa dizer que amei né?! Ganhei o lançamento da Big Universo Andrômeda(pink neon) e um brilho labial que to viciada, kkk, uma delícia. Amei tudo...Mas na correria só deu tempo de dar o endereço do blog a ela e nem o nome soube. Mas ela vai ler o blog e tá aqui meu muito obrigada viu fofa?! Meninas espero que o Revéillon de vocês seja iluminado, alegre. Vou trazer em 2010 muita novidade aqui no bloguxo heim. Super bjs e até a volta(04/01/2010).

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus