Boneca Falante Virtual Store

0

ESMALTE DA SEMANA


Oi meninas fofas, ihhh tem tanta novidade que vou fazer uns mil posts hoje, kkkk. Agora vou falar do esmaltinho da semana. O Cosmic da EYEKO, que esperei tanto para receber, quase morri de ansiedade. Mas ontem resolvi pintar as unhas com ele e me decepcionei. Não é essas coisas todas que falam não. Ele fica fosco, borra, não seca logo e se não passar muito top coat(extra brilho) não fica bonito. Borrou após secagem, tive de passar o top coat roxinho da Avon para dar um up no bicho. Uma coisa, um trabalhão. No fim, os brilhinhos dele holográficos nem ficam essas coisas todas. Aconselho a quem sonha com um, comprar um esmalte nacional preto e pegar um glitter da marca Verona holográfico e passar por cima do preto. Vai gastar menos e ficar praticamente a mesma coisa. Comprei o Indigo Eyeko tbém, mas este vou fazer o swatche depois. Hoje é o último post do ano, só volto dia 4 de janeiro agora. E neste post não podia deixar de me sentir inspirada pelo esmalte e falar da saga Twilight/Crepúsculo. Eu tinha muito preconceito, fui ver o primeiro filme sem nem ter idéia de nada, nem do sucesso e da leva de adolescentes que iriam aparecer lá. Já na fila tive a idéia da coisa toda...kkkk...só tinha eu e meu marido de adultos na fila, foi uma graça. O filme me conquistou; ganhei das minhas irmãs(viciadas na saga) o primeiro livro da saga. Depois não parei mais...Lí todos,rs. E cá pra nós, eu estava errada. Amei todos, especialmente NEW MOON, meu favorito. Lí todos avidamente e comprei até os cds dos filmes. Viciei em vampiros, kkkk. E confeço, já estou com saudades da saga toda. Para aliviar o vício por Twilight eu ataco o Harry Potter, estou no último livro. Eu adoro este estilo de movie, mas tenho tantos outros que amo. Fiz até um post com filmes imperdíveis aqui. Vale muito a pena se viciar em Twilight. Deixa a vida mais apaixonante, nos retorna a adolescência e é tão bommmm.
Os esmaltes vamp inspirados no filme estão nas minhas unhas hoje e eu adoro preto, azul, mudei meu estilo e estou adorando.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus