Boneca Falante Virtual Store

0

ESMALTE DA SEMANA


Oi fofas, o esmalte da semana é o Audrey Impala( que já foi usado pela Amariles da novela Caras e Bocas) e Suave Glitter da marca piauiense Verona. Adoro a marca Verona, sempre tem esmaltinhos diferentes para que não caiamos no tédio. Eu vi essa combinação de glitter e roxinho em um vídeo de um blog americano, não me lembro o end. agora. Achei lindoooo. Então...foi difícil tirar meu verdinho channel da mão, eu to viciada nele,rs. O esmalte tem ótima fixação, seca rápido e uma camada já basta. É difícil achar certas marcas e tipos de esmaltes aqui, mas eu rodei meio mundo atrás. Fui pra todo lado procurando esmaltes,kkkk. Sou persistente. Estou doida atrás da Cera para cutículas e unhas da GRANADO, mas não acho. Acho que vou acabar tendo de comprar fora. Alguém aí quer me doar uma por caridade? rs Bom...vamos aos produtinhos e achados da semana, entre eles o famoso rosa chiclete da COLORAMA...conversando com a vendedora da Loja de cosméticos COSBEL, soube que todos os dias chega mercadoria lá e não sobra nada. Disse-me ela que este rosa chiclete chegou 2cx, 42 unidades e saiu tudo no mesmo dia. E eu rodando a cidade toda em busca da tal Granado, achei sem querer o tal rosa chiclete, uhhhh, fiquei morta de feliz. Então vamos ao que interessa.
1-Cobertura intensificadora da cor, Colorama-intensifica a cor do esmalte e secagem rápida.
2-Havana da Risqué-é um vermelho aberto lindo
3-Luva Higiênica descartável da marca WOZ-amolece a cutícula, trata a pele, evita germes, previne micoses, dispensa o uso de água e bacia. Amei esta coisinha maravilhosa. A vendedora me indicou e eu amei. Percebi de cara que minhas cutículas ficaram lindas. Foi muito mais fácil fazer as unhas e o resultado foi mãos feitas no salão.
4-Esmalte Framboesa Colorama- é um vinho puxado pro vermelho
5-Esmalte Verde Esmeralda da Risqué- é um verde escuro
6-Esmalte Rosa Chiclete Colorama-Rosa choque aberto
7-Esmalte da marca Verona nome STAR GLITTER-lindo, transparente com pontinhos dourados
8-Esmalte da Verona nome Suave glitter-lindoooo, transparente com glitter furtacor.
Uma ótima semana para vcs. Trarei novidades todos os dias. Comentem para que eu possa saber o que estão achando dos posts gentem. Bjkas chicas lindas.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus