Boneca Falante Virtual Store

6

DESAMARELAR CABELO LOIRO

Gente, ficar loira é o sonho de muitas mulheres. Mas logo vem o pesadelo e a descoberta de que o loiro está ficando feio, amarelo, cor ovo. É o seu caso? Calma, a gente tem a solução. Ninguém te avisou no salão não é mesmo? Só para te comer uns reais a mais né?! Pois seus problemas acabaram. Na foto temos a solução. Eu uso exatamente igual a foto e meu cabelo tem ficado lindo, um loiro bonito e brilhante. Não esqueça de usar luva ao manipular a violeta genciana tá. Não se preocupe seu cabelo não ficará roxo, use por 5 minutos no chuveiro, como se fosse um shampoo normal, esfregue o cabelo e couro cabeludo, deixe por no máximo 5 minutos e enxague. Depois hidrate com uma boa máscara. É normal ressecar, todos deste tipo ressecam. É possível usar shampoos para cabelos grisalhos que tem cor roxa forte ou azul, eles tem o mesmo resultado de desamarelar, mas são salgadinhos. Eu uso tbém o AMEND shampoo desamarelador que custa R$ 15,90 em lojas de cosméticos e tbém a máscara desamareladora da Amend. São ótimos, mas pra economizar eu uso meio vidro de violeta genciana em um vidrão de pantene pro V restauração profunda. Deixo de 3 a 5 minutos e lavo o cabelo, aplicando máscara no cabelo depois para hidratar. Meu cabelo tem ficado muito bonito, o loiro salta aos olhos. Estou adorando a invenção que aprendi com gente dona de salão em pesquisas na net. Gente, quando a violeta é misturada ao shampoo ela não mancha mais as mãos, pode lavar os cabelos tranquilamente, em seguida enxágue as mãos. Não passe do tempo de 3 a 5 minutos no máximo. Hidrate sempre após o shampoo.O shampoo ficará roxo fortissimo e azulado, é normal, e essa cor que anulará seu amarelado. Não use muitas vezes na semana. O loiro fica um loiro platinado, claro. Mas não é loiro Carla Perez, é um loiro Xuxa, bonito, classudo. Espero ter ajudado. Dúvidas coloquem no post. Bjkas.

6 comentários:

Anônimo

Meu cabelo esta muito ressecado eu posso passar o vg do mesmo geito?

Al�

Olá fiz luzes no meu cabelo e ja notei que nas pontas a cor esta laranja,posso usar o violeta genciana,ecomo devo usar no creme? e qual a medida certa...obrigada

CHICA MIMUS

Olá querida ALO, vc pode sim usar o violeta genciana, no creme de massagem (que deve ser de cor branca obrigatoriamente) coloque uma tampinha do violeta e misture bem em um quantidade de aproximadamente 3 colheres de sopa de creme de massagem. APLIQUE nos cabelos e deixe somente 3 a 5 minutos no máximo para seu cabelo não ficar roxo viu?! Ou vá em uma loja de cosméticos e procure o shampoo e máscara da marca AMEND pote roxinho chamado desamarelador. Use umas 2 a 3x por semana e enxague bem. Funciona. Mas cuidado para não deixar muito tempo no cabelo para não arroxear. Bjks Vivi

Anônimo

Ola,Chica MinMus!Meu nome é Rosa e estou usando a violeta no creme a mais ou menos um mes.A medida que me deram foi de uma colherinha de tomar sorvete em um pote de 500ml de creme branco, só que não estou vendo melhora. pintei o cabelo de louro acinzentado e ficou avermelhado, antes ele tinha a cor natural louro mate com luzes. pintei porque havia muitos fios brancos.por favor me dê uma dica de acelerar o proscesso.obrigada.

CHICA MIMUS

Queria anônima, o violeta genciana ajuda muito ao loiro sair aquele aspecto laranja q tanto detestamos. Eu te dou a dica de usar produtos xampu,condicionador e máscara desamareladora da marca AMEND, vende em lojas de cosméticos. aconselho a usar uma colher de chá de violeta genciana para kda 5 colheres de máscara para cabelos. Deixe somente 5 minutos e use umas 3x semana até q o resultado lhe satisfaça. Caso não funcione procure um salão,pq o sol pode tbém ajudar a alaranjar seus fios, abre a cor, o cloro do chuveiro, piscina, praia, etc. Ai só mesmo um profissional para dar jeito. Bjks amore.

rosa

Obrigada por responder, adorei seu post.vou seguir sua dicas.bjs,rosa.

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus