Boneca Falante Virtual Store

0

DE VOLTA-DAS PASSARELAS PARA HOLLYWOOD

Oi chicas, que saudade de blogar meu Deus!!! kkkk O natal foi ótimo e no embalo teve o aniversário de casamento de 50 anos dos meus sogros e no mesmo dia o aniversário do meu marido. Foi muita festa, muita comida (eu me contive, lógico, pois para perder peso é um sofrimento), mas dei minhas pequenas provadinhas, kkk. Muitos presentes, depois mostro aqui alguns dos itens. Preciso fotografar primeiro. Gente, hoje logo cedo no trabalho, eu nem havia acordado ainda(cheguei de viagem 2h da madrugada para levantar as 6h, ninguém merece) quando minha colega veio esbaforida,kkkk, contar que havia achado aqui em Fortaleza e próximo de onde moro uma loja com uma super banca de esmaltes Big Universo, e melhor, com preçinho amighoooo 1,30 só...Ai, nem precisa dizer qual foi minha reação né gentem?!kkk. Fiquei doida, quinta-feira vou lá voando conferir essa notícia baphonica,kkk. Viagei para Teresina Piauí e lógico...aproveitei para procurar esmaltchinhos q não acho aqui. Acheiiiiiiiiiii vários ráros, ai morri de felicidade. Acho q as vendedoras me acharam louca, porque eu fiquei um tempão nas bancas e revirava tudo,kkkk. O povo parece que vê E.T quando apareço nas lojinhas de esmaltes. Estou nem aí, quero meus esmaltchinhuuuus baphonicos gentem. Minhas unhas fazem sucesso, porque são cores diferentes. Ai, tem tanta coisa para contar que nossa senhora, kkkk. Ganhei muitos produtos Boticário, amooooooooo. Ganhei jóia, roupa, cremes. Uiiiiiiii! Adorei!
Estou um cáco da viagem e de tantas festas, da casa lá lotada de gente, da farra, muito fuzú, rs. Mas foi bom demais, tinha 2 anos que não viajava e eu preciso, amoooo viajar. Faz a mente renovar.
Dormi só 3 horas e cá estou eu trabalhando gentem, ninguém merece. Ainda bem que estou sentadinha no ar condicionado,kkkk.
Semana passada recebi os produtinhos EYEKO que comprei no mercado livre da Bruna. Tive de buscar longe abeça no correio (ficavam dizendo que eu estava ausente na entrega, mentiraaaaaaaaaa purinha). E hoje chegando de madrugada, lá estava na portaria meu pacotinho da amiga Priscila de SP, com os produtinhos da nossa troquinha amiga. Cada sombra baphonica gentem, lindaaaaaaaaasss. Obrigada Pri, espero que minha terrinha(E.S) esteja lhe fazendo bem. Bom, to eu aqui fofocando quando o assunto do post é outro,kkk. Eu sempre via estes desfiles e me perguntava: será que essas "coisas" eram usadas fora das passarelas? A resposta gente é SIMMMMM. E a prova está em Hollywood. A foto fica enorme clicando nele gente. Dhaaaaaaauuuhhhh!!! kkkk Tem umas roupas bacanas nas passarelas, mas outras dá para ter medo. Vai na fotinha para ter alguma inspiração para o reveillon, festas,etc.
Depois vou fotografar tudooooo do natal, esmaltes e caixas de produtos EYEKO e da Pri/troca amiga. Prometo!
Bom, teclarei até o dia 30 e depois retorno só no dia 4 de janeiro de 2010 viu gente?! Bjs e boas festas

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus