Boneca Falante Virtual Store

0

BIG UNIVERSO ESMALTES, APAIXONEI PELO JADE

Gente, não podia hoje deixar de falar sobre os esmaltes Big Universo e da minha alegria em saber que eles vendem na cidade em que moro. O centro de Fortaleza é nota um milhão, o melhor que já ví na vida. Tudo aconteceu porque mostrei a uma amiguita do trabalho que ama esmaltes, uma das poucas que gosta de se enfeitar um pouco, o meu jade da Big Universo comprado no mercado livre. A maioria deve me achar doida ou E.T quando falo de make up, etc, kkkk. Adoro que tenha blogs de gente como eu para não me sentir de outro planeta, rs. Minha amiga encontrou os esmaltes e veio me mostrar as cores zenite, laranja, pink, jade,etc. Ficou tão feliz que veio me contar toda sapeca, kkk. Eu estou louca para comprar mais cores, o povo elogia horrores o Big Universo, e eu to querendo fazer um sorteio aqui no blog de um kit de esmaltes da Big. Se vcs querem sorteio Big universo, deixem seus comentários aqui no post e respondam "porque vcs querem um sorteio de esmaltes da Big Universo aqui no Blog Chica Mimus". Quanto mais comentários mais me convencerão, porque pra ter sorteio tem de ter tbém público para quem sortear né?! Vamos então espalhar a novidade por aí. Então meninas, comentem. Quero saber o que vcs querem ver no blog fofas. O meu Big Universo Jade é o da fotinha abaixo. Foto:Garotas Estúpidas

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus