Boneca Falante Virtual Store

1

BIG EYES EYEKO TESTEI

Oi gente, eu já recebi meus produtinhos EYEKO, mas ainda não testei os esmaltinhos para falar deles aqui. Só usei a máscara para cílios Big Eyes. Eu vi essa foto do post no chata de galocha com a Lú, aí achei lindoooo, mas quando passei no meu olho achei super comum como outra qualquer, com a diferença q ela não dá bolinhas e não borra. Seca super rápido. Mas ela só dá cílios grandes em quem já tem algum. O meu é bonito, mas não é de boneca, hehe. Então eu fiquei meio tristinha, porque a comprei pra ficar com olho de cílios postiços e não fiquei. Eu uso a do Boticário 3D, mas ela borra demais, uma meleca. A da Eyeko eu gostei só por secar logo e não borrar. Estou devendo os posts e swatches dos produtinhos da Eyeko, da troca amiga com a Pri e os esmaltes que comprei em Teresina-Pi neste natal. Vou fazer as fotinhas hoje e amanhã coloco aqui para vcs. Tento todo dia fazer uns posts para vcs. Pois é muito decepcionante ir no blog que se gosta e estar lá há dias os mesmos posts. Vale a pena cada um experimentar em seus cílios. Eu comprei meu EYEKO no mercado livre, é bem mais cáro do que no site da EYEKO http://www.eyeko.com/, mas para quem não trabalha com cartão de crédito é uma boa solução. O site deles vivem distruibuindo para os blogs com bom número de visitantes, vários kits para presentear/sortear e dando kits para as donas de blogs testarem. Eu bem que tentei ganhar um para testar e quem sabe me dessem para sortear, mas nem deram bola. Buááá. É uma rede de interesses né...Dão só para os blogs que tem um número assustador de visitas e comentários, é marketing né gentem...Por falar nisso, não vejo ninguém comentar, o blog tem um número de visitas ótimo para o tempo de criação dele, mas ninguém comenta. Fica difícil saber o gosto dos visitantes assim. Gente, please, comentem. Bjs

1 comentários:

Charise Nadal

Olá... pior que rímel que deixe agente com cílios de boneca é muito difícil mesmo. Comprei aquele novo da Avon.. não vi diferença nenhuma, além de ser super caro...

Passa em nosso blog dar uma olhadinha, estamos fazendo sorteio de maquiagem. Bjos

elaspodemmais.blogspot.com

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus