Boneca Falante Virtual Store

0

ATIVAÇÃO DA COR O BOTICÁRIO NATIVA SPA

Como prometido aqui está um dos produtinhos que ganhei de natal. Só falta experimentar a máscara, ainda não comprei ou ganhei esta, buá.Mas quem quiser mandar lá para casa, juro que não vou me importar, kkk. Eu simplesmente adorei o cheiro e textura dos produtos. E tbém notei que é um bom produto, deixa o cabelo macio, fácil de pentear. Mas não é nenhum Lóreal, hehe. Vale a pena, o cabelo fica limpo, macio, cheiroso. Tem papaya e carambola na composição. Ele ativa as cores das mechas que tenho, dando mais vida. Mas ainda prefiro meu shampoo roxo desamarelador, meu loiro fica mais bonito. Desde que mudei a cor dos cabelos, tenho tido muito gasto e trabalho para cuidar dele, manter o loiro bonito. O shampoo deixou ele mais amarelado, não gostei disso não, hehe.E quem gosta de cabelo cor de ovo né?! Mas vale a pena para quem tem um tom só de coloração ou loiro. Eu adoro o Boticário. Tenho meu cheirinho predileto lá; o Lilly. Logo irei testar o sabonete e farei um post só para o Lilly, kkkk. Viciada nesse perfume gostoso. O preço é amigo lá no Boti (olha a intimidade, e tenho mesmo, todas vendedoras já me conhecem, kkkk). O shampoo e condicionador estão 19,90 e a mácara 29,90. Super bj.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus