Boneca Falante Virtual Store

0

AREZZO PEEP TOE MEIA PATA

Oi fofas, ontem eu e minha amiga Márcia Lima resolvemos fazer uma troca amiga. Eu estava cheia de coisinhas que queria trocar e ela louca por um óculos charmoso e chique. Eu disse que estava louca por um sapato peep toe há meses. Doente é a palavra, rs. Ela queria um bom óculos de marca dentro das possibilidades. E como minha mãe sempre trás novidades dos EUA quando vai visitar minhas irmãs; unimos o útil ao agradável. Trocamos nossas mercadorias,rs...Ela rodou meia cidade para encontrar meu peep toe favorito, um que vi na vitrine da AREZZO (no dia que vi fiquei que nem cachorro em frente a frigorifico,rs). Uma fofa, teve a maior boa vontade de olhar muitas lojas para que eu realmente comprasse um que eu gostasse. Então gentem, depois de olhar lojas baphonicas, lindissimas (quase tive um troço na loja FAN FARGO-o site dela está em reforma/www.fanfargo.com.br) de morrer eu parei na AREZZO, onde havia me apaixonado pela primeira vez por um peep toe meia pata, ahhhhh. Ai a troquinha se concretizou. Ganhei o sapato no lugar do óculos de marca que passei para ela, lindooooooo, preto e super fashion, chique. Boas trocas. Ah...o próximo post é sobre as troquinhas, produtinhos que eu estou querendo trocar por alguma coisa que vc tbém queira trocar. Amo maquiagem, roupa, sapatos, acessórios. Vamos trocar?! Bjs Márcia, amiga mais fofa. Obrigada pela dedicação em encontrar um peep toe com a minha cara.
Finalmente provei o bicho no pé e andei, caramba...só beleza, machuca o pé, sai do pé atoa, impossível andar com o dito cujo. Tive de por enchimento no calcanhar para tentar andar, mas pelo jeito tenho de por mais enchimento, pois ainda sai do pé. Mal dá pra andar. Que coisa...porque todo sapato de mulher é só beleza?! Cadê o conforto?! Fábricas pensem no conforto da gente tbém poxa... Vou tentar dar um jeito nisso. Meu próximo passo vai ser uma sandália, mas antes vai ser um super teste na loja andando pra lá e pra cá...Tô cheia de sapatos que machucam o meu pé. A intenção foi boa, a culpa não é da troca, mas da Arezzo que só anda visando $$. O que me salvou foi ter em minha gaveta do serviço um velho sapatinho preto meu, baixinho e macio. Uma porqueirinha preta que usei muito antes de comprar meu carro; nos tempos que andava horrores a pé. Ele dá um chulé por causa do material, rs. Um sapatinho baraterrímo, dá para acreditar nisso?! kkkk. Bom gente, vou ali dar um rolé com my shoes. Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus