Boneca Falante Virtual Store

0

ACHADINHOS DA SEMANA-ESMALTES

Oi gentem, bom dia!!!
Comecei o dia dodói, mas mesmo assim vim trabalhar. Tenho um bom motivo tbém para vir. Encontrar com vocês e visitar meus blogs favoritos, como faço todos os dias. Adoro ficar por dentro do que tá em alta por aí. Hoje trago esmaltinhos da marca VERONA, que é do Piauí e adoroooo, tem muitas cores diferentes, mas o que mais gosto são os glitters, que misturo com esmaltinhos e tbém dou retoque por cima. Como no post do Audrey da Risqué. As cores estão com seus respectivos nomes em cima. Só o esmaltinho rosa cremoso que ficou rosa demais e ele tá mais pra um laranja fechado. Mas as outras cores são fiéis. Amei achar o azul...pois irei fazer uma misturinha turquesa em breve. Gostei de comprar mais glitters e uns cor de salmão. O laranja da risqué, amei achar. E para produzir este texto estou ouvindo a trilha sonora do filme Dirty Dancing, tudo haver com os esmaltes retrô/verão. Saudade do Patrick Swayze, que pena que se foi tão cedo né?! Bom, quando der eu faço uma resenha com os esmaltinhos citados acima. Estou escrevendo para as fábricas para que levem mais variedade e alguns esmaltes que andam sendo requisitados, mas que não achamos nas lojas para comprar. Fora gente que a variedade aqui em Fortaleza tá uma droguita...rs. Só acho Risqué, Verona, Impala, Colorama. Não vejo marcas com Big Universo,etc. Ahhhh, queremos variedades né gentem?! As lojas estão dando bobeira. Com isso deixam de vender. Uma pena. Comentem gente, para eu saber se vcs estão gostando dos posts. Bjs e boa semaninha. Espero que essa dor de garganta me deixe logo...quero futucar lojinhas de cosméticos,rs.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus