Boneca Falante Virtual Store

2

SMOKY EYES-OLHOS ESFUMAÇADOS

Oi gentem, eu sempre gostei de olhos bem maquiados e boca com gloss, acho tudooooooo.
Então resolvi fazer um post disso após ver alguns vídeos do Kaká Morais e do blog http://diadebeaute.com/2009/11/04/tv-beaute-como-fazer-o-olho-borrado/ que adoro, blog da Vic. Bom, tem tbém o vídeo do Kaká com a maquiagem COLOR TREND AVON http://www.youtube.com/watch?v=MSzNsm-1q2E, q é até boazinha e bem baratinha. Eu mesma tenho vários produtinhos da marca e adoro, mas tem o detalhe q falei do batom...quebra atoa e não tem longa duração. Tbém pudera, por 4,00 um batom, só podia dar nisso, rs. Eu resolvi tbém provar a marca Marcelo Beauty e aprovei demais, é boa e barata, tudooooooooooo, rs. Tem em lojas de cosméticos e tem site tbém.
Aproveitem os tutos pra arrazarem. Bjs

2 comentários:

Alê Ramos

Oi, Minha Dinda Vivi! Estava ansiosa por sua volta, e amei esta novidade,que me chegou via e-mail! Comigo,tudo se resolvendo,depois te atualizo viae-mail,já esta acabando opesadelo,viu?!TEnho que te agradecer pela força... Quanto ao post,conheço a COLOR TREND, masacabarápido mesmo,(usei as sombras) gosto de pintar mais olhos e algo clarinho na boca. Meus olhos ardiam no dia seguinte,e neste caso,prefiro pagar umpouquinhomaise usar natura, que não me dá nenhuma alergia. A linha da "Contém 1g " tb, não sai à toa e não me deu reação nos olhos. Vou experimentar a Marcelo Beauty,conheçode nome,mas nunca usei,e se é barato,mais um bom motivo! Bom,preciso ir,mas voltarei muito e vou divulgar este linklá nomeu plurk,minha irmã principalmente vai amar! Desejo boa sorte aqui,comotudoqvc faz é maravilha...Here We Go!!!Quero participar da colunadas fotosdas leitoras,viu?! Tôanciosa!!!Bjokas mil,Flor!!!
Ale(Bloggalicious)

chicamimus

Oi Lê, adorei vê-la aqui e saber que vc está ficando boa. Isso não tem preço, fico super feliz e agradecida a Deus. Pois adoro vc.É uma amiga da net impagável. Fofa, o blog vai ter muita coisa legal ainda, estou só com 3 dias de nascimento dele, então...uma hora ele virar um Flor de Luz,kkk. Super bjs e obrigada por participar e seguir meu bloguxito. Bj chica! vivi

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus