Boneca Falante Virtual Store

2

REVISTA CORPO A CORPO MEU VÍCIO


Gente, sou viciada nesta revista, que anda melhor do que nunca. Mas se vc tbém é, ai vai umas dicas maravilhosas...rs. Eu só compro número avulso se alguma coisa dita na capa me interessar, pois revista não anda barata como antigamente. Quando não tem muita coisa que me interessa, eu leio no site algumas coisas que deixam disponíveis pra nós. Mas quando quero mesmo aproveitar, eu corro na banca aqui próxima de casa...lá tem números encadernados com 3 revistas de uma vez, mas o preço é de 1 só. E são números até atuais. Maravilhosas!! Outra revista que gosto e tem dicas fofas, é a ANA MARIA, barata e boazinha. Bom, a corpo a corpo tem no site número anteriores que são ótimos para ler e ver online, tudo de bom BBB. Vamos aproveitar a net melhor né gente...kkkk.
Confiram abaixo o link:
http://corpoacorpo.uol.com.br/beleza-fitness/fixos/anteriores.asp
Outra revista que amei foi a Cabelos & Visual, a melhor de todas do ramo. Ela trás pra valer várias dicas de produtos, penteados e novidades. Show de bola. Aprovadissima!

2 comentários:

Martinha

Vivi! Olha eu aqui! Amei a novidade! Vou linkar o Chica Mimus lá no meu blog, para ficar de olho nas novidades! beijinhos

CHICA MIMUS

Oi Martinha, obrigada por participar. Fique a vontade para visitar qntas vezes quiser, bjkas. Vivi Chica

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus