Boneca Falante Virtual Store

0

PRESENTES E COMPRAS DAS FÉRIAS



3-TERCEIRA FOTO-Presentchinhuuuus maravilhosos que ganhei de minha família(pais, irmãs e avó). Filtro solar Banana Boat; Cremes Victoria Secret's (Love Spell e My Desire); Tênis Oasics na cor grafite e amarelo, Gloss de Boca Loréal cores135 posy, 805 suede, 405 coral sends(ele é o IMFALLIBLE da Loréal)-fixa, mas é meio grudento; Vitaminas importadas dos EUA da rede de farmácias WALLGREENS; toalha bordada com crochê que minha mãe fez, Corretivo da marca ALMAY-adorei, sequinho e cobre bem; pinça de sobrancelha REVLON e esmaltes IMPALA da minha avó nas cores SEREIA, PISTACHE e MARINA. As vitaminas, filtro solar e cremes VS foi presente da minha irmã e o restante de meus pais. Ganhei cds de minha outra irmã(adoro música) e tbém da minha mãe ganhei uma máquina de costura(sei fazer o básico só, rs). Amei tudo!!!
2- SEGUNDA FOTO-Colares que eu mesma fiz com flores que comprei na feirinha de IRACEMA e RENNER.
1-PRIMEIRA FOTO-Esmaltes que comprei nas férias. Amei todas as cores, elas estão sendo comentadas em vários blogs pela net. Cada uma mais lindinha que a outra. Eu escolhi pintar esta semana de IMPALA na cor Sereia que pedi minha avó para procurar lá no E.S, pois aqui não lançaram esta fofura de esmalte e tem muitas meninas do Nordeste procurando-o.
Amanhã volto a trabalhar, buáá, tava muito legal as férias. Meus pais vieram me visitar e passeamos muiiiitooo, fomos para as Dunas, praias famosas, feiras, restaurantes legais, etc. Pena que tudo acaba né?! Mas vou voltar ao batente de novo com alegria, vestir e usar meus novos presentes e produtinhos legais.
Em breve estarei divulgando óculos de marcas famosas que estou vendendo lá dos E.U.A. Confiram depois, bjs a todas e ótima semaninha.
P.S=quem quiser saber o nome dos milhões...rs, de esmaltes que comprei é só me escrever aqui no post. Bjão

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus