Boneca Falante Virtual Store

0

OS 12 CHEAPERS PRODUCTS

Gentem, tive esta idéia após perceber que a maioria dos blogs bombantes tem várias dicas maravilhosas, mas muito dos produtos são cáros, mesmo comprando em dólar em sites de gringos,rs. Então, resolvi apostar em produtos maravilhosos e baratos. Que eu testei e amoooo! Os preços variam de cidade pra cidade um pouco, os da Avon depende da promoção da revistinha do mês deles, mas sempre tem promoções e os produtos são ótimos (menos os batons-que quebram facilmente, não tem fixação e as embalagens quebram por milagre). Alguns produtos eu coloquei o preço que paguei neles, outro o valor aproximado que vejo sempre por aí, pois amo olhar prateleiras e comparar preços, rs. Entro nas lojas e fico um tempão só lendo rótulos...acho que as vendedoras me acham doida, estranha. Sempre que entramos a gente é logo cercado por elas e "elas" acham que ao entrarmos na loja, temos a obrigação de sabermos o que queremos logo de cara, querem logo se livrar da gente para partirem para próxima comissão. Um horror.
Gosto mesmo de ir nas Americanas, lá olho tudo de produtinhos básicos sem ninguém pra me chatear, kkkk.

1-Secante de Esmaltes da marca Miss Plezz 400ml-Testei no salão...amei!! Seca instantaneamente seu esmalte e deixa com brilho. Dura 1 semana se não mexer com água é claro, rs. A embalagem é rosa choque com roxinho. Acha em lojas de cosméticos.
2-Luvas de Silicone da AVON BASICS 90g-Confeço que eu tinha preconceito com este hidratante para as mãos, mas via minhas amigas do trabalho comprarem tanto dele, que resolvi experimentar. Além do que é baraterrímo, dá uma super hidratada nas mãos e tem filtro solar. Mas o cheiro no começo não agrada, esta é minha única reclamação. Hoje o cheiro já não me incomoda tanto. Gosto dele pra levar na bolsa. É uma ótima pedida, eu recomendo. A Avon sempre tem promotion dele.
3-Sabonete Suavizante da marca TAEQ 90g-Amooooooo!!! BBB, bom-bonito e barato, rs. O meu predileto é o capim limão com geléia real. Super gostoso e cremoso de usar; um cheiro delicioso. Deixa a pele macia e perfumada. E o preço? Fala sério... cheaper demais!
4-Linha da Vita-A de nome Vitavinho (shampoo Higienizador Revitalizante sem sal 300ml, Condicionador Regenerador Condicionante 300ml, Fluido de Brilho 60ml - o vidrinho pequenino, E a máscara em sachê Vitavinho- Todos maravilhosos!!! São produtos pra usar (SH. e Cond.) 1x na semana para limpar o cabelo de poeira, sujeira, sol, mar, etc. Testei e recomendo. O cabelo fica soltinho, macio e limpo. Tem cheiro bom. Use os 3 produtos para dar efeito e a máscara 1x por semana ou qndo achar necessário. São super baratos e encontra em casas de cosméticos. O Fluido de Brilho é barato e muito usado em salões, ele dá efeito liso, brilho e hidrata, tem cheiro bom. Aprovado!
5-Elseve Nutrição da L'oréal nutrição 10x tratamento Noturno 150ml-Este tá aprovadissimo gente. Sempre que não tenho tempo para hidratar as madeixas, uso este tratamento antes de dormir nos cabelos secos ou molhados. Deixa os cabelos cheirosos e sedosos demais. Hidrata qualquer cabelo seco. Produto BBB-bom, bonito e barato,rs. Encontra em qualquer lugar, he he.
6-Pomada modeladora da AVON Advance Techniques 60g- Outro curinga pra se ter em casa até cabelos lisos. Para usar antes da chapinha/anti frizz ou após para modelar o penteado feito. Barato e bom, cheiroso abeça. Não use muito, basta bem pouquinho nas mãos e passe de leve sobre o cabelo. Dá um brilhoooo...Adorei!!!
Compro sempre produtos AVON, são bonzinhos e baratos. Minha vendedora e amiga Andréa Lopes que o diga, kkkk. Compradora fiel e assidua. A cada 15 dias peço algo, mas sempre gasto pouco, porque são muitos produtos por preços incríveis. A AVON melhorou demais. Só não recomendo batom, não duram na boca, quebram embalagem e conteúdo, e olha que não é discuido meu não. É porqueira mesmo, rs. Conversando com amigas vi que não sou só eu q passo por isso não. Os produtos corpo e cabelo AVON eu recomendo sim.
7-NIVEA BODY Happy Time e Sensitive 200ml- Recomendo demais, todos 2 cheirosos e com textura leve e de alta absorção. A pele fica macia, cheirosa e refrescante. Mas pra quem tem pele seca recomendo a linha Milk. Hidratantes da linha aprovado. Amo hidratantes da marca americana Bath and Body Works, mas como não tem aqui pra vender, sempre aguardo minha mãe trazer dos EUA. Quem me dera ter no Brasil bem em conta pra nós. Essa marca é linda, cheirosa e os produtos são de uma qualidade espetácular. Se alguém aí souber onde vende no Brasil me acuda, kkk. Enquanto isso ataco de Nivea e Lilly O Boticário.
8-Água Termal da La Roche-Posay (se lê la roche pozê) 50ml- Vende em farmácias e é um curinga pra quem tem pele sensível como eu. Tudo me deixa vermelha, com pele irritada e alérgica, aí borrifo esse néctar dos deuses e pronto, em um segundo estou com a pele calminha e super macia hidratada. Vale a pena experimentar, tem de 50ml e 150,00ml por 40,00. Eu recomendo!
9-Fluido Restaurador de Pontas Avon Advanced Techniques 30ml- Eu aprovo demais, produto BBB, nas cores verdinha, roxo, marrom e azul, cada um pra uma coisa. Vivem em promoção nas revistas da Avon. O cabelo fica macio demais, hidratado e sem danos. Amoooooooo, o meu tá acabando até. Os produtos Avon pra cabelos são wonderfulllllllll.
10-Batons da marca Vult- Encontrados em casas de cosméticos. Eu vejo diversas vezes nas revistas famosas e resolvi testar. Produto BBB, amei, são cremosos, hidratante, tem boa fixação e cores lindas. Se misturar com gloss ficam melhor ainda, rs. São baratos demais. A linha tbém possui outros produtos pra maquiagem. Eu amei os batons, dão de 10 nos da AVON e tem um preço ótimo.Comprei os números 20 e 21, são rosados, amei, dá uma cor NUDE, cor de boca nos lábios.
11-Esmaltes da marca ANA HICKMANN 9ml-Enfim achei esses curingas da necessaire, nas cores pimenta e vinho, que amoooooooo. Super barato e bom demais. Vale muito a pena. Cores lindas tbém.
12-Johnson's Baby Lavanda 200ml- Amo essa águinha de colônia, super gostosinha, leve, cheirosa. Dura bem na pele e não mata ninguém em lugares fechados ou abertos (toque de ironia), kkkk. Uso sempre que vou dormir ou após hidratante para sair. Para economizar no meu hidratante Lilly O Boticário, kkk, pãodurice, rs.
Bom gente, fiz a feira hoje, kkk. Espero que este post tenha ajudado vcs a encontrarem algo mais acessível para nós meras mortais que amam se cuidar.
Depois posto mais pra vcs.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião sobre o assunto do post. Comentários com propagandas e divulgação de blogs será deletado. Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout Desenvolvido por - Reneide Criações - Blog Chica Mimus